- Publicidade -

Pearl Jam recebe Bradley Cooper para cantar trilha de filme e hit de Neil Young

Ator de Hollywood subiu ao palco com banda de Eddie Vedder no festival Bottlerock Napa Valley, na Califórnia

Ator Bradley Cooper (esq.) canta ao lado de Eddie Vedder em show do Pearl Jam no festival Bottlerock Napa Valley, no norte da Califórnia | 25.mai.2024/Reprodução
Ator Bradley Cooper (esq.) canta ao lado de Eddie Vedder em show do Pearl Jam no festival Bottlerock Napa Valley, no norte da Califórnia | 25.mai.2024/Reprodução

O Pearl Jam recebeu o ator Bradley Cooper em show no segundo dia do festival BottleRock Napa Valley, realizado no norte da Califórnia, de 24 a 26 de maio. O astro de Hollywood participou de filmes como “Nasce uma Estrela” (2018), estrelado também por Lady Gaga e que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

Na performance inicial, já no bis, Bradley e o grupo de rock fizeram uma versão acústica de “Maybe It’s Time”, faixa parte da trilha do longa. Posteriormente, Cooper voltou ao palco para a releitura de “Rockin’ in the Free World”, há anos presente nas apresentações do Pearl Jam e que encerrou o espetáculo.

Liderada pelo vocalista Eddie Vedder, a banda grunge presenteou o público com 22 canções, entre elas, muitos hits como “Given to Fly”, “Last Kiss”, “Even Flow”, “Alive”, “Do the Evolution”, “Black” e “Daughter”

O Pearl Jam iniciou a turnê mundial “Dark Matter” em 4 de maio, com um show na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá, como parte de uma série de compromissos para divulgar o 12° álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da tour.

O novo disco é o sucessor de “Gigaton”, lançamento de março de 2020, pouco tempo antes de o mundo entrar em lockdown pela pandemia de Covid-19.

ED SHEERAN E OFFSPRING

No último dia do BottleRock, outra participação que chamou a atenção e surpreendeu a plateia foi a de Ed Sheeran no show do Offspring. Juntos eles tocaram e cantaram “Million Miles Away”, do álbum “Conspiracy of One” (2000), do grupo de punk-rock.

O artista ruivo, dono de hits como “Photograph” e “Shape of You”, entrou no meio da apresentação com uma camiseta preta em que se via escrito “Offspring” em branco. “Ed nos contou que um de nossos discos foi o primeiro CD que ele comprou quando era garoto”, disse o vocalista do Offspring, Dexter Holland, ao receber o colega. “Nós vamos tocar uma música que ele quer cantar”.

Nos bastidores, durante um breve ensaio para o show, Ed Sheeran, que tem 33 anos, mostrou aos integrantes do Offspring, com 40 anos de estrada, uma tatuagem no dorso com o símbolo do grupo, a ilustração de uma caveira em chamas.

“Eu costumava fingir no espelho que estava na banda e cantar junto o álbum [‘Conspirance of One’], quando tinha 9 anos, principalmente   ‘Million Miles Away’, já que foi a primeira música deles que ouvi”, postou no Instagram Ed Sheeran após o evento. “Mencionei isso em uma entrevista e Noodles e Dexter entraram em contato comigo, quando descobrimos que estávamos todos no mesmo festival, para ver se eu queria subir ao palco e cantá-la. Claro que sim. Realmente vivi um sonho de infância. Obrigado por me receberem lá, pessoal.”

No repertório, a banda californiana, que figurou no lineup do Lollapalooza Brasil neste ano, apresentou ao público ainda clássicos como “Come Out and Play”, “Want You Bad”, “Gotta Get Away”, “Pretty Fly (for a White Guy)”, “Why Don’t You Get a Job?”, “The Kids Aren’t Alright”, “Self Esteem”, além do clássico do Ramones “Blitzkrieg Bop”.

Baixista do Offspring, Todd Morse (esq.), e cantor britânico Ed Sheeran, e vocalista Dexter Holland, também do Offspring, em show da banda americana no festival BottleRock Napa Valley, no norte da Califórnia | 26.mai.2024/Divulgação
Baixista do Offspring, Todd Morse (esq.), e cantor britânico Ed Sheeran, e vocalista Dexter Holland, também do Offspring, em show da banda americana no festival BottleRock Napa Valley, no norte da Califórnia | 26.mai.2024/Divulgação

No mesmo dia, um pouco depois, Ed Sheeran ainda voltou a se apresentar como uma das atrações principais. Aliás, o popstar vem ao Brasil para a edição de 40 anos do Rock in Rio, tendo sido escalado como headliner do palco Mundo no dia 19 de setembro.

Outra participação especial no BottleRock foi o ator Bradley Cooper no show do Pearl Jam. Eddie Vedder e companhia receberam no sábado (25) o astro de Hollywood, de filmes como “Nasce uma Estrela”, estrelado também por Lady Gaga e que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

Na performance inicial, Bradley e o grupo de rock fizeram uma versão acústica da trilha do longa “Maybe It’s Time”. Posteriormente, Cooper voltou ao palco para a versão de “Rockin’ In The Free World”, há anos presente nas apresentações do Pearl Jam.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -