O cantor Netinho de Paula foi ao show de Bruno Mars pela primeira vez na quarta (9), no estádio Morumbis, em São Paulo. “É encantador, uma experiência maravilhosa que me remeteu a épocas muito boas, que eu fui ouvindo música de qualidade dos anos 70, anos 80”, diz ao Portal Lineup o pagodeiro.
Ele também comentou a participação de Thiaguinho no hit “Cheio de Manias”, do Raça Negra, acompanhado do tecladista John Fossitt. “Raça Negra foi quem abriu as portas pra gente se tornar artista”, diz Netinho, convidado para ir ao estádio pela BuyTicket.
- Netinho, Chrigor e Marcio Art fazem show de 3h com pagode em SP e gravam DVD
- Thiaguinho entra de surpresa em show de Bruno Mars em SP e canta ‘Cheia de Manias’
“E ele [Bruno] ter a sensibilidade de fazer a música e [convidar] o Thiaguinho, que é um menino que cresceu cantando todas as nossas músicas também, a gente se sente muito representado”, conta um dos principais nomes do pagode brasileiro.
Após convidar Thiaguinho para cantar “Cheia de Manias” na quarta (9), o cantor americano recebeu a dupla Chitãozinho & Xororó para entoar com o público o hino sertanejo “Evidências”. “Hoje foi um sonho que a gente não tinha sonhado, mas realizamos”, diz Chitãozinho após a cantoria.
Nas duas situações os brasileiros foram acompanhados do tecladista John Fossitt. A música do Raça Negra havia sido escolhida nesta turnê até o momento para homenagear o Brasil. Na última passagem, em setembro de 2023, “Evidências” havia sido a selecionada em apresentações no festival The Town, na capital paulista, e agora voltou ao repertório com a dupla no palco.
“Não tem nada melhor que ficar mais fã de quem você admira quando você tem a chance de conhecer. Obrigado pelo convite”, afirmou Thiaguinho no Instagram.
Bruno Mars já havia subido ao palco com a turnê “Live in Brazil” na capital paulista na sexta (4), no sábado (5), terça (8), seu aniversário, na quarta (9) e no sábado (12). Agora o artista vai ao Rio de Janeiro (16, 19 e 20/10, no estádio Nilton Santos, o Engenhão), a Brasília (26 e 27/10, na Arena BRB Mané Garrincha), Curitiba (31/10 e 1/11, no estádio Couto Pereira) e finaliza a tour em Belo Horizonte (5/11, no Mineirão). Ainda há alguns ingressos disponíveis no site da Ticketmaster.
O cantor fez em 1º de outubro uma espécie de aquecimento com um pocket show no Tokio Marine Hall, na zona sul de São Paulo. A apresentação, para 2.000 pessoas, foi exclusiva para convidados e ganhadores de uma promoção que a Budweiser fez para arrecadar doações aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul em maio —cerca de R$ 1 milhão foi arrecadado.
A performance na capital paulista foi uma versão menor do que ele apresenta ao longo de outubro e novembro. O setlist com muitos sucessos começou com “24K Magic”, num animação frenética do público, que seguravam copos que piscavam e, claro, seus celulares para registrar os momentos. Veio na sequência outros hits como “Treasure”, “Billionaire”, “That’s What I Like”, “Marry You”, “Locked Out of Heaven”, “Just the Way You Are”, “Uptown Funk”, que fechou a noite.
Bruno Mars volta ao país pouco mais de um ano desde sua última passagem por aqui, que fez muito sucesso. Ele foi headliner de duas noites da primeira edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, na capital paulista, em setembro do ano passado.