- Publicidade -

Lady Gaga e Bruno Mars cantam ‘California Dreamin” em homenagem a Los Angeles

Sessenta anos após seu lançamento, a dupla de ‘Die With a Smile’ levou clássico do Mamas and the Papas para o Grammy de 2025

Lady Gaga (esq.) e Bruno Mars em show na cerimônia do Grammy, na Crypto.com Arena, em Los Angeles | 2.fev.2025/Divulgação
Lady Gaga (esq.) e Bruno Mars em show na cerimônia do Grammy, na Crypto.com Arena, em Los Angeles | 2.fev.2025/Divulgação

Lady Gaga e Bruno Mars emocionaram o público na 67ª edição do Grammy, neste domingo (2), ao interpretarem “California Dreamin'”, clássico do The Mamas & the Papas, em uma homenagem à cidade de Los Angeles, que se recupera dos incêndios recentes. A performance na Crypto.com Arena, na cidade americana na Califórnia, teve como objetivo incentivar doações para as vítimas da tragédia.

A dupla, que lançou “Die With a Smile” em agosto de 2024, também foi premiada na noite com o Grammy de melhor performance pop pela canção. A música alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em janeiro de 2025. “Não acredito que tive dois números um em três décadas diferentes em que lancei minha música”, disse Gaga. “Estou muito grata. É 2025 e eu tenho um número um, é bem louco”. Lady Gaga e Bruno Mars também foram indicados nas categorias de canção do ano e melhor performance pop duo ou grupo.

Além da apresentação no Grammy, Lady Gaga também participou do show beneficente FireAid, onde apresentou a música “Time Is a Healer”, escrita em resposta aos incêndios. “Este tem sido um tempo horrível e assustador”, disse Gaga sobre os incêndios. “Mas durante esses momentos sinto que as pessoas se unem e vemos o quanto precisamos um do outro. E eu quero sempre lembrar de nós assim”. Ela complementou com as seguintes palavras sobre sua nova canção: “Quando estava pensando no que cantar esta noite, queria fazer algo esperançoso para vocês… É só para esta noite, é só para vocês”.

A 67ª edição do Grammy também foi marcada por discursos de cunho político e social, com artistas utilizando sua visibilidade para defender causas importantes. Shakira venceu o prêmio de melhor álbum pop latino com “Las Mujeres Ya No Lloran”, dedicando o prêmio aos imigrantes e às mulheres que trabalham duro para sustentar suas famílias, afirmando: “Vocês são amados. Vocês têm valor. Sempre lutarei ao seu lado e ao lado das mulheres que trabalham duro para sustentar suas famílias. Vocês são heroínas. Esse prêmio também é para vocês”.

Beyoncé foi outro grande nome da noite, levando o Grammy de melhor álbum do ano com “Cowboy Carter”, seu primeiro álbum country, além de também ter vencido na categoria de melhor álbum country. Kendrick Lamar também teve uma noite de sucesso, com sete estatuetas, incluindo melhor gravação e canção por “Not Like Us”.

Por sua vez, Doechii levou o prêmio de melhor álbum de rap, inspirando outras mulheres do gênero com seu discurso. Chappell Roan, eleita artista revelação, fez um apelo por mais apoio financeiro para artistas em início de carreira.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -