Ivete Sangalo e Iza subiram ao palco do TIM Music, no parque Ibirapuera, para fechar a primeira edição do festival em São Paulo neste domingo (13). O encontro vibrante entre as duas artistas coroou um fim de semana dedicado à música brasileira, que desde sábado (12) agitou a capital paulista com shows gratuitos e encontros especiais sob a curadoria de Zé Ricardo.
O evento foi marcado por encontros de gerações, na performance de encerramento, Ivete e Iza protagonizaram uma dinâmica única, permanecendo juntas no palco do início ao fim. Elas começaram com versos de “Sampa”, de Caetano Veloso e a energia contagiante da união ficou evidente com “Macetando”, parceria da cantora baiana e Ludmilla. Ao longo da apresentação, as artistas se revezaram em seus hits, como “Gueto” (Iza) e a vibrante “Cria da Ivete”. A força da música baiana e o soul de Iza se misturaram em canções como “Mega da Virada” e a colaborativa “Salve Baby”.
Apesar da garoa que chegou a cair sobre o Ibirapuera, o público se manteve animado. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem a Preta Gil, que faz um tratamento contra o câncer. “Nossa potência a gente mostra nos momentos mais delicados das nossas vidas […] mas ela está insana. Preta Gil, a gente te ama. Contrariando tudo e todos”, disse Ivete, comovendo a plateia que gritou o nome da filha de Gilberto Gil.
Em seguida, as duas artistas interpretaram “Sinais de Fogo”, canção de Preta em parceria com Anitta. A celebração da música brasileira também passou por um tributo a Alcione, com Ivete e Iza cantando juntas “Você me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”. O repertório teve ainda hits como “Dona de Mim” (Iza), “Festa” e “Abalou” (Ivete), culminando nos bis de “Energia de Gostosa” e “Tempo de Alegria”.
O domingo no TIM Music também contou com outro encontro notável: Ferrugem recebeu o rapper Criolo, unindo o samba e o rap.
A primeira noite do festival já havia presenteado o público do parque Ibirapuera com outros encontros marcantes. Ludmilla dividiu o palco com Martinho da Vila, em um encontro que emocionou a plateia com clássicos do samba, como “Canta, Canta, Minha Gente”, “Devagar, Devagarinho” e “Ex-Amor”.. “É uma honra estar junto de alguém que eu ouvia quando era criança”, declarou a artista do Rio, que também cantou seus sucessos do funk e pagode, como “Rainha da Favela” e “Socadona”, e expressou sua ligação com São Paulo: “Me sinto em casa quando venho cantar aqui, porque foi onde minha fama começou”.
Antes, o festival também reservou espaço para o rap, com um show de abertura marcante comandado por Mano Brown e Rashid, que contaram com a participação de outros cantores como Lino Krizz e Vitinho. O público vibrou ao som de faixas como “Eu Sou 157”, “Jesus Chorou”, “Vida Loka – Parte 1”, “Vida Loka – Parte 2” e “Quanto Vale o Show?”, do Racionais MC’s, em uma demonstração da força e da relevância do gênero no cenário musical atual.
Setlist do show de Ivete e Iza no TIM Music SP
- Intro – “Sampa”
- Macetando (Ivete Sangalo)
- Gueto (Iza)
- Cria da Ivete (Ivete Sangalo)
- Mega da Virada (Iza)
- Salve Baby (Ivete Sangalo e Iza)
- Master Blaster (Ivete Sangalo)
- Vamos Fugir (Iza e Ivete Sangalo)
- Sinais de Fogo (Ivete Sangalo e Iza)
- Dona de Mim (Iza)
- Não Precisa Mudar (Ivete Sangalo)
- Fé (Iza)
- Ginga (Iza)
- Tum Tum Tum Tugurungundum (Ivete Sangalo)
- Sem Filtro (Iza)
- Eva (Ivete Sangalo)
- Brisa (Iza)
- Flor do Reggae (Ivete Sangalo)
- Meu Talismã (Iza)
- Pesadão (Iza)
- Festa (Ivete Sangalo)
- Abalou (Ivete Sangalo)
- Você Me Vira a Cabeça (Me Tira Do Sério) (Iza e Ivete Sangalo) – bis
- Energia de Gostosa (Ivete Sangalo) – bis
- Tempo de Alegria (Ivete Sangalo) – bis
Fotos do festival TIM Music no parque Ibirapuera





















