- Publicidade -

Anitta faz surpresa no Coachella e canta ‘Bellakeo’ em show do mexicano Peso Pluma

Cantora voltou ao festival na Califórnia nesta sexta (19) para apresentação com parceiro musical

Anitta (dir.). em show com Peso Pluma no palco principal no segundo fim de semana do festival Coachella, em Indio, na Califórnia | 19.abr.2024/Divulgação
Anitta (dir.). em show com Peso Pluma no palco principal no segundo fim de semana do festival Coachella, em Indio, na Califórnia | 19.abr.2024/Divulgação

Já era madrugada aqui no Brasil, neste sábado (20), quando Peso Pluma, uma das principais atrações do Coachella neste ano, recebeu Anitta para participar de seu show no festival em Indio, na Califórnia, com evnetos até este domingo (21).

Entrosados, os dois abusaram da sensualidade na performance de “Bellakeo”, single lançado pelo astro mexicano com participação da brasileira em dezembro do ano passado.

A publicação americana Variety destacou a participação de Anitta e a evolução da performance dos dois no Coachella, na comparação com a primeira vez que se apresentaram juntos em um evento do TikTok, dias depois do lançamento da música.

“Anitta e Peso estavam sensuais durante a apresentação, numa aparente tentativa de compensar a falta inicial de química que mostraram durante a primeira performance ao vivo da música”, afirmou a publicação.

Anitta se apresentou pela primeira vez no Coachella em 2022, logo após o lançamento do álbum “Versions of Me”. Ela está pronta para lançar o sucessor deste disco, “Funk Generation”, em 26 de abril, cuja capa foi revelada na última quarta-feira (17).

Este foi o segundo show de Peso Pluma, nesta edição do festival, que teve início no fim de semana de 12 a 14 de abril e voltou nesta sexta (19) com praticamente a mesma programação da semana anterior. A única mudança foi a substituição dos indies do Vampire Weekend pelo rapper Kid Cudi. 

Nesta apresentação, além de Anitta, o mexicano também recebeu como convidados o compatriota Jasiel Nuñez e o colombiano Ryan Castro, este também convidado de Ludmilla no último domingo (14) no Coachella, o porto-riquenho Chencho Corleone e Pedro Tovar, do grupo mexicano-americano, Eslabon Armado. 

Outro destaque da retomada do evento foi Lana Del Rey, que levou Camila Cabello como convidada surpresa de sua segunda apresentação. A rainha triste do pop cedeu espaço para Cabello cantar “I Luv It”, single do novo álbum da ex-Fifth Harmony, “C, Xoxo”.

Sem a presença do parceiro de gravação e videoclipe, Plaiboi Carti, a Camila Cabello foi acompanhada de um grupo de dançarinas em parte da música. Lana se juntou a ela no fim do número, durante os versos de Carti, e colocou suas mãos em volta da cintura de Camila enquanto as duas giravam em cima do palco.

“I luv it, i luv it, i luv it, i luv it, i luv it” (“Eu amo isso”), Lana disse repetidamente para Cabello depois que a música terminou. “Essa é minha garota, eu me divirto tanto com ela. Eu amo essa música, muito obrigada, meu anjo, por vir e cantar ela comigo”, afirmou a headliner do dia.

“Isso é uma honra para mim, você é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. Eu te amo tanto”, respondeu Camila Cabello antes de deixar o palco principal do Coachella e Lana Del Rey dar sequência a apresentação.

O festival tem como marca participações especiais e surpresas em sua programação. No primeiro fim de semana, Shakira surgiu no show de Bizarrap, Lauryn Hill e Wyclef Jean estiveram com YG Marley, Will Smith cantou com J Balvin.

A brasileira Ludmilla volta ao palco do Coachella neste domingo (21). Na última semana, um momento marcante foi a inédita apresentação ao vivo que Lud fez de seu primeiro hit em espanhol, “Piña Colada”, com a participação especial do cantor colombiano Ryan Castro. Para o segundo show, a cantora de Duque de Caxias (RJ) prometeu uma nova surpresa em suas redes sociais. O que será que vem aí?

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -