O rapper Snoop Dogg comandou uma festa eclética no show do intervalo do NFL Christmas Gameday, transmitido globalmente pela Netflix nesta quinta-feira (25). A apresentação, batizada de “Snoop’s Holiday Halftime Party”, aconteceu no U.S. Bank Stadium, em Mineápolis, durante a partida da liga de futebol americano entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, vEm um duelo entre equipes já sem chances de classificação para os playoffs, os donos da casa venceram por 23 a 10.
A performance principal começou de forma inusitada, com a apresentadora e amiga pessoal do rapper, Martha Stewart, lendo uma versão “Snoop-inspirada” de um conto de Natal. Logo em seguida, Snoop subiu ao palco para uma sequência de clássicos de sua parceria com Dr. Dre, como “The Next Episode” e “Nuthin’ but a ‘G’ Thang”, além de seus próprios hits, “Drop It Like It’s Hot” e “Who Am I (What’s My Name)?”.
Snoop Dogg comanda show de Natal da NFL em 2025
Rapper americano Snoop Dogg em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Rapper americano Snoop Dogg em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Rapper americano Snoop Dogg (centro) ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli (esq.) e seu filho Matteo Bocelli em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Cantora country Lainey Wilson (esq.) e rapper Snoop Dogg em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Rapper americano Snoop Dogg (centro) ao lado dos cantores J.Black (esq.) e Tonio Armani em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Rapper americano Snoop Dogg (centro) ao lado dos cantores J.Black (esq.) e Tonio Armani em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação








O show foi marcado por uma série de participações especiais. As cantoras Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami, vozes do grupo fictício HUNTR/X da animação da Netflix “K-Pop Demon Hunters”, fizeram uma versão do clássico natalino “12 Days of Christmas”.
Na sequência, a estrela do country Lainey Wilson surgiu em um trenó branco de luxo para uma interpretação com sotaque sulista de “Santa Claus Is Coming to Town”, acompanhada por Snoop Dogg.
O clímax da noite, no entanto, foi a participação surpresa do tenor italiano Andrea Bocelli e seu filho, Matteo Bocelli. Juntos, eles entregaram uma versão de “White Christmas”, enquanto neve artificial caía no estádio, com todos os artistas reunidos no palco para o encerramento.
Em comunicado antes do evento, Snoop Dogg celebrou a parceria com seu bom humor característico. “NFL, Netflix e seu Tio Snoop no dia de Natal? Vamos entregar música, amor e boas vibrações para o mundo inteiro curtir. Esse é o tipo de magia natalina que nem o Papai Noel consegue colocar em um saco”, declarou o artista.
Esta é a segunda vez que a Netflix transmite os jogos de Natal da NFL (National Football League, a liga profissional de futebol americano), consolidando o evento como uma importante data de entretenimento que une esporte e música. A programação musical do dia começou mais cedo, com a cantora Kelly Clarkson abrindo a transmissão do primeiro jogo com uma performance de sua canção “Underneath the Tree”.
Snoop Dogg também não é um novato em palcos da liga. Em 2022, ele foi um dos destaques do show do intervalo do Super Bowl 56, que celebrou o hip-hop ao lado de Dr. Dre, 50 Cent, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.
No ano passado, a plataforma apostou em duas das maiores divas da música pop para suas transmissões natalinas. A abertura ficou por conta de Mariah Carey, que apresentou seu hino natalino “All I Want for Christmas Is You” em uma performance pré-gravada com grande produção, que incluiu até personagens da série “Round 6”.
Já o show do intervalo de 2024 foi comandado por Beyoncé, que transformou o estádio com o repertório de seu álbum “Cowboy Carter”. Na ocasião, ela recebeu no palco os rappers Post Malone e Shaboozey, além de dançar com a filha, Blue Ivy, e cantar sua versão de “Blackbird”, dos Beatles.
A escolha de um lineup tão diversificado para 2025 reforça a estratégia da NFL e da Netflix de transformar a data em um espetáculo de apelo global, com atrações capazes de atrair tanto os fãs de esporte quanto os de música. Com o sucesso da segunda edição, o NFL Christmas Gameday se firma como uma nova tradição de Natal.



