- Publicidade -publicidade

Snoop Dogg une rap, country e ópera com Andrea Bocelli em show de Natal da NFL

Apresentação teve ainda Lainey Wilson e o trio de ‘K-Pop Demon Hunters’; Kelly Clarkson abriu a transmissão do evento

Rapper americano Snoop Dogg em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação
Rapper americano Snoop Dogg em show de Natal da NFL, liga de futebol americano, no intervalo do jogo entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium em Mineápolis, nos Estados Unidos | 25.dez.2025/Divulgação

O rapper Snoop Dogg comandou uma festa eclética no show do intervalo do NFL Christmas Gameday, transmitido globalmente pela Netflix nesta quinta-feira (25). A apresentação, batizada de “Snoop’s Holiday Halftime Party”, aconteceu no U.S. Bank Stadium, em Mineápolis, durante a partida da liga de futebol americano entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, vEm um duelo entre equipes já sem chances de classificação para os playoffs, os donos da casa venceram por 23 a 10.

Leia também

A performance principal começou de forma inusitada, com a apresentadora e amiga pessoal do rapper, Martha Stewart, lendo uma versão “Snoop-inspirada” de um conto de Natal. Logo em seguida, Snoop subiu ao palco para uma sequência de clássicos de sua parceria com Dr. Dre, como “The Next Episode” e “Nuthin’ but a ‘G’ Thang”, além de seus próprios hits, “Drop It Like It’s Hot” e “Who Am I (What’s My Name)?”.

O show foi marcado por uma série de participações especiais. As cantoras Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami, vozes do grupo fictício HUNTR/X da animação da Netflix “K-Pop Demon Hunters”, fizeram uma versão do clássico natalino “12 Days of Christmas”.

Na sequência, a estrela do country Lainey Wilson surgiu em um trenó branco de luxo para uma interpretação com sotaque sulista de “Santa Claus Is Coming to Town”, acompanhada por Snoop Dogg.

O clímax da noite, no entanto, foi a participação surpresa do tenor italiano Andrea Bocelli e seu filho, Matteo Bocelli. Juntos, eles entregaram uma versão de “White Christmas”, enquanto neve artificial caía no estádio, com todos os artistas reunidos no palco para o encerramento.

Em comunicado antes do evento, Snoop Dogg celebrou a parceria com seu bom humor característico. “NFL, Netflix e seu Tio Snoop no dia de Natal? Vamos entregar música, amor e boas vibrações para o mundo inteiro curtir. Esse é o tipo de magia natalina que nem o Papai Noel consegue colocar em um saco”, declarou o artista.

Esta é a segunda vez que a Netflix transmite os jogos de Natal da NFL (National Football League, a liga profissional de futebol americano), consolidando o evento como uma importante data de entretenimento que une esporte e música. A programação musical do dia começou mais cedo, com a cantora Kelly Clarkson abrindo a transmissão do primeiro jogo com uma performance de sua canção “Underneath the Tree”.

Snoop Dogg também não é um novato em palcos da liga. Em 2022, ele foi um dos destaques do show do intervalo do Super Bowl 56, que celebrou o hip-hop ao lado de Dr. Dre, 50 Cent, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Leia também

No ano passado, a plataforma apostou em duas das maiores divas da música pop para suas transmissões natalinas. A abertura ficou por conta de Mariah Carey, que apresentou seu hino natalino “All I Want for Christmas Is You” em uma performance pré-gravada com grande produção, que incluiu até personagens da série “Round 6”.

Já o show do intervalo de 2024 foi comandado por Beyoncé, que transformou o estádio com o repertório de seu álbum “Cowboy Carter”. Na ocasião, ela recebeu no palco os rappers Post Malone e Shaboozey, além de dançar com a filha, Blue Ivy, e cantar sua versão de “Blackbird”, dos Beatles.

A escolha de um lineup tão diversificado para 2025 reforça a estratégia da NFL e da Netflix de transformar a data em um espetáculo de apelo global, com atrações capazes de atrair tanto os fãs de esporte quanto os de música. Com o sucesso da segunda edição, o NFL Christmas Gameday se firma como uma nova tradição de Natal.

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade