- Publicidade -

Shakira canta com Maluma em show na Colômbia e fecha 1ª etapa de turnê mundial

Cantora finalizou a série de shows de ‘Las Mujeres Ya No Lloran’ na América Latina e segue para EUA e Canadá

Maluma (esq.) e Shakira em show da colombiana na turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia | 12.abr.2025/Divulgação
Maluma (esq.) e Shakira em show da colombiana na turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia | 12.abr.2025/Divulgação

Shakira finalizou a primeira etapa na América Latina de sua turnê mundial “Las Mujeres Ya No Lloran” com dois shows na Colômbia, seu país natal. Ela presenteou seus fãs em Medellín com duas noites de shows, neste sábado (12) e domingo (13), no estádio Atanasio Girardot. E para cada performance a estrela pop teve participações de outros dois colombianos e grandes nomes da música latina.

Na primeira data, a surpresa ficou por conta do também colombiano Maluma. O artista subiu ao palco para cantar um de seus sucessos em parceria, “Chantaje”, contagiando o público presente com a energia da dobradinha. A breve, mas intensa participação, tornou a noite um momento memorável para os fãs de ambos os artistas colombianos.

“Boa noite, Medellín. Que emoção estar no meu país! Sabem há quanto tempo eu estava desejando voltar aqui? Que linda está a cidade. Com razão todo mundo que vem não quer ir embora. Obrigada por me esperarem e obrigada por voltarem”, expressou Shakira com emoção em seu primeiro show na cidade, em referência aos 29 anos que não se apresentava ali.


Já no domingo (13), a surpresa veio de outro ícone, Carlos Vives. A união de duas das vozes mais representativas da costa caribenha colombiana celebrou a rica herança musical do país e juntos cantaram “La Bicicleta”.

Estes shows em Medellín tiveram um significado especial. Inicialmente, a cantora tinha programado apenas uma apresentação na cidade para o dia 23 de fevereiro. No entanto, problemas na estrutura do teto do palco levaram ao adiamento do show, que foi remarcado para abril. Para alegria dos fãs, uma segunda data foi aberta, permitindo que a legião de admiradores da artista cantasse seus sucessos como “Hips Don’t Lie” e “La Loba” em duas noites consecutivas.

Antes de desembarcar em Medellín, Shakira já havia passado por outros países da América do Sul, incluindo o Brasil, onde realizou shows que marcaram o início desta nova fase de sua carreira. Agora, a cantora se prepara para a próxima etapa da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, que a levará à América do Norte. A partir de 13 de maio, ela realizará 20 shows nos Estados Unidos e no Canadá.

 

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -
- Publicidade -