“A loba vem aí”. Esta tem sido a mensagem que Shakira usa para anunciar a turnê mundial. A cantora colombiana adiantou na sexta-feira (12), quando participou do show do DJ e produtor argentino Bizarrap no Coachella, que divulgaria em breve shows ao redor do mundo. Nesta terça (16), ela confirmou as primeiras datas do giro, começando pelos EUA, em 2 de novembro, em Palm Desert, na Califórnia.
Até o momento, a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” tem 14 eventos confirmados nos EUA e no Canadá, como em Los Angeles (9/11), Miami (20/11), Toronto (30/11) e Chicago (14/12). A tour leva o nome do álbum mais recente da cantora colombiana, lançado em março.
A venda de ingressos para o público geral começa na segunda (22). Há uma pré-venda, na sexta (19), para quem se inscrever no site oficial até esta quarta (17).
- ‘A preta venceu’, diz Ludmilla sobre show no Coachella
- Sublime faz show no Coachella com filho de vocalista original e hits ‘Santeria’ e ‘Wrong Way’
Em entrevista a Vogue, publicada em setembro do ano passado, a cantora afirmou que “o Brasil não pode faltar” na turnê que ainda estava sendo planejada naquele período. “Tenho uma relação muito especial com o país e meus fãs brasileiros desde muito jovem”, disse à revista.
No Coachella, Shakira cantou duas músicas de “Las Mujeres Ya No Lloran”, ambas fruto de parcerias com Bizarrap: “La Fuerte”, executada pela primeira vez ao vivo, e “Shakira: BZRP Music Sessions, Vol. 53”, hit que fala sobre o término com o ex-jogador espanhol Piqué e já conta com mais de 900 milhões de plays no Spotify desde o lançamento como single em janeiro de 2023.