- Publicidade -publicidade

Luísa Sonza faz show no Coachella 2026, com Justin Bieber, Sabrina Carpenter e Karol G

Cantora gaúcha se junta a Mochakk e Jessica Brankka como representantes do Brasil no festival californiano

Luísa Sonza em show no palco The One na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 12.set.2025/Divulgação
Luísa Sonza em show no palco The One na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 12.set.2025/Divulgação

Luísa Sonza é uma das atrações brasileiras confirmadas no lineup do Coachella 2026. O festival, um dos mais importantes dos Estados Unidos, acontece em dois fins de semana, nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril, em Indio, na Califórnia.

A cantora se apresentará às sextas-feiras (10 e 17 de abril), mesmas noites que terão Sabrina Carpenter como headliner. O lineup do festival conta ainda com Justin Bieber e Karol G como atrações principais dos outros dias. Os ingressos ficam à venda para o público geral a partir de sexta (19), às 17h (horário de Brasília).

A confirmação no festival americano chega logo após a apresentação da cantora no The Town, em São Paulo, na última sexta-feira (12). No palco The One, Luísa iniciou uma nova fase de sua carreira, com um show conceitual e visualmente inspirado na franquia de filmes “Kill Bill”. “Estou experimentando uma nova maneira de viver, inclusive em cima do palco”, contou sobre seu novo momento artístico.

O lineup de 2026 está recheado de grandes nomes. Além dos headliners, a sexta-feira terá shows de The XX e Disclosure. O sábado conta com a lendária banda de rock The Strokes e o músico David Byrne. Já o domingo terá FKA Twigs e o ícone do punk Iggy Pop, que esteve no Brasil neste fim de semana para um show aclamado no The Town.

Além de Luísa Sonza, o Brasil será representado na edição de 2026 do Coachella pelos DJ’s Mochakk e Jessica Brankka. Em 2025, o país teve teve no lineup nomes como Alok e Vintage Culture.

A presença de artistas brasileiros tem se tornado uma tradição no Coachella. Em 2024, Ludmilla levou o funk e o pagode ao evento. Pabllo Vittar, em 2022, fez história como a primeira drag queen a se apresentar no festival. Nomes como Emicida, Céu, The Twelves e Boogarins também já representaram o Brasil no deserto da Califórnia.

Anitta também tem uma história marcante com o Coachella. Ela fez sua estreia com uma performance aclamada em 2022. Em 2024, fez uma participação surpresa no show do mexicano Peso Pluma. A cantora estava confirmada para um show solo na edição de 2025, mas precisou cancelar sua participação por “razões pessoais inesperadas”.

Coachella 2026

Quando: 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril de 2026
Onde: Empire Polo Club, Indio, Califórnia, EUA
Quanto: a partir de US$549 (cerca de R$2.900)
Mais informações: coachella.com

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade