O Limp Bizkit retornou aos palcos na noite do último sábado (29), pela primeira vez desde a morte de seu baixista e cofundador, Sam Rivers, em 18 de outubro. A apresentação, que abriu a etapa latino-americana da “Loserville Tour” na Cidade do México, foi marcada por um tributo emocionante ao músico e pela estreia de um novo baixista.
Antes do início do show no estádio Fray Nano, a banda exibiu um vídeo emocionante no telão em homenagem a Rivers. Durante a projeção, os integrantes, incluindo o vocalista Fred Durst e o guitarrista Wes Borland, ficaram virados de costas para a plateia, assistindo às imagens junto com os fãs.
O músico que assumiu o baixo nesta nova fase é Richie “Kidnot” Buxton. Produtor e multi-instrumentista, Buxton já estava na estrada com o Limp Bizkit como parte da equipe de Ecca Vandal, uma das atrações de abertura da turnê. Durante os shows na América Latina, ele fará jornada dupla, tocando com a artista australiana e, em seguida, com a banda principal.
“Profundamente grato por poder celebrar o eternamente incrível Sam Rivers. Subir ao palco com o Limp Bizkit na Cidade do México, dava pra sentir seu espírito em cada momento. Que honra enorme estar ali. Essa turnê é para o Sam!”, escreveu o novo baixista em suas redes sociais.
Após a homenagem, a banda entregou um repertório de 14 músicas, com clássicos que marcaram a carreira do grupo, como “Break Stuff”, “My Way”, “Rollin'” e “Take a Look Around”.
Sam Rivers, que tinha 48 anos, foi um dos pilares na criação do Limp Bizkit em 1994 e sua morte gerou uma onda de comoção. “Ele era um ser humano único. Uma verdadeira lenda das lendas. E seu espírito viverá para sempre em cada groove, em cada palco, em cada memória”, escreveu a banda na ocasião. O músico enfrentava problemas de saúde havia alguns anos.
A turnê “Loserville” desembarca no Brasil no dia 20 de dezembro para uma apresentação única no Allianz Parque, em São Paulo. O evento terá ainda shows de 311, Riff Raff, Ecca Vandal e Bullet For My Valentine, que substitui o cantor Yungblud. Ainda há ingressos disponíveis no site da Eventim.
Após o show no México, a excursão segue pela América Latina, com paradas no Peru (9/12), Chile (13/12) e Argentina (16/12), antes do encerramento na capital paulista.
A última passagem do grupo pelo país foi em março de 2024, quando foram uma das atrações principais do festival Lollapalooza.

Setlist do Limp Bizkit na Cidade do México (29.nov.2025)
- Break Stuff
- Show Me What You Got
- Hot Dog
- My Generation
- My Way
- Rollin’ (Air Raid Vehicle)
- Dad Vibes
- Behind Blue Eyes (The Who cover)
- Re-Arranged
- Nookie
- Full Nelson
- Boiler
- Faith (George Michael cover)
- Take a Look Around
- Break Stuff
Limp Bizkit – ‘Loserville Tour’ em SP
Quando: 20 de dezembro de 2025 (sábado)
Onde: Allianz Parque (av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca, zona oeste, São Paulo, SP)
Quanto: R$ 182,50 a R$ 895
Mais informações: eventim.com.br



