Kendrick Lamar e SZA serão as atrações principais do show do intervalo do Super Bowl de 2025. A partida da liga de futebol americano, que será disputada entre o Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles, acontecerá em Nova Orleans neste domingo (9), a partir das 20h30.
A transmissão do jogo estará disponível em diversos canais, incluindo a televisão aberta pela RedeTV!, os canais fechados ESPN 2 e Disney+, e a plataforma da NFL, Game Pass.
Kendrick Lamar chega ao Super Bowl após uma semana de destaque no Grammy, no domingo (2), com cinco estatuetas para “Not Like Us”. O artista, que chegou à cerimônia com sete indicações, venceu todas as categorias em que disputou com a música. Com ela, recebeu os gramofones de canção do ano, gravação do ano, melhor canção de rap, melhor performance de rap e melhor vídeo musical.
“Not Like Us” faz parte da disputa pública entre Kendrick Lamar e Drake, que lançaram músicas como indiretas um para o outro entre 2023 e 2024. Antes de “Not Like Us”, Drake lançou “Push Ups”, zombando das colaborações de Lamar com artistas pop como Maroon 5 e Taylor Swift.
Esta será a segunda vez que Lamar se apresenta do Super Bowl, tendo participado como convidado de Dr. Dre em 2022, dividindo o palco com Snoop Dogg, Eminem, 50 Cent e Mary J. Blige.
Os shows de intervalo se tornaram uma tradição do Super Bowl a partir dos anos 1990. Ao longo dos anos, o evento contou com a participação de grandes estrelas da música, como Beyoncé, Michael Jackson, Paul McCartney, Rihanna, Madonna, Prince, Rolling Stones e U2.