O primeiro show do intervalo da final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa terá um trio de estrelas globais: J Balvin, Doja Cat e Tems. A apresentação acontece neste domingo (13), durante o intervalo da partida entre Chelsea e PSG (Paris Saint-Germain), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA). O jogo começa às 16h (horário de Brasília).
A transmissão ao vivo do jogo e do show do intervalo estará disponível na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo Sportv, e online no Globoplay e na CazéTV (YouTube), além do site DAZN.com.

Cantora nigeriana Tems no palco principal do Afro Nation, na praia da Rocha, em Portimão, Portugal | 10.jul.2025/Divulgação
O show do intervalo na final da Copa do Mundo de Clubes terá ainda a participação de Emmanuel Kelly, cantor australiano e o primeiro artista pop com deficiência a se apresentar em um evento deste porte.
A produção, em uma iniciativa inédita em eventos da Fifa, promete uma estrutura especial montada nas arquibancadas superiores, garantindo uma experiência completa de show sem danificar o gramado para a partida. O espetáculo é produzido pela Global Citizen, em parceria com a Live Nation, Done+Dusted e DPS, e tem direção de Hamish Hamilton, conhecido por dirigir o show do intervalo do Super Bowl.
Do trio de estrelas, dois têm passagens confirmadas pelo Brasil em breve. J Balvin, cantor e compositor colombiano de 40 anos, é um dos headliners do The Town, em São Paulo, onde se apresenta no palco Skyline no dia 14 de setembro. Já a cantora nigeriana Tems, de 30 anos, fará sua estreia em palcos brasileiros em novembro, como uma das atrações principais do festival Afropunk Brasil, em Salvador.
Doja Cat, rapper e cantora americana de 29 anos, por outro lado, não tem shows agendados no Brasil no momento. Sua última apresentação no país foi uma performance aclamada no Lollapalooza Brasil, em 2022. Os fãs brasileiros aguardam ansiosamente por um retorno da artista.
A iniciativa apoia o Fifa Global Citizen Education Fund, que tem como objetivo arrecadar fundos para educação e futebol para crianças. Um dólar de cada ingresso vendido para os jogos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa nos Estados Unidos será doado ao fundo.
Com curadoria de Chris Martin, do Coldplay, como parte de seu papel no Global Citizen, o espetáculo marca o início de uma parceria inovadora entre a Fifa e a organização, que se estenderá até a Copa do Mundo de 2026.
Chelsea x PSG – Final do Mundial de Clubes
Quando: 13 de julho (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Atrações: J Balvin, Doja Cat e Tems
Onde assistir: Transmissão gratuita do show em DAZN.com (jogo também em Globo, sportv, Globoplay e CazéTV)