- Publicidade -

Experiência perto da morte, diz Eddie Vedder após Pearl Jam adiar shows

Vocalista da banda americana de Seattle falou durante apresentação em Barcelona sobre problemas de saúde

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, durante show no NOS Alive, em Portugal | 14.jul.2018/Divulgação
Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, durante show no NOS Alive, em Portugal | 14.jul.2018/Divulgação

Após adiar três shows com o Pearl Jam durante a turnê na Europa, Eddie Vedder se manifestou no sábado (6) e falou no palco durante apresentação em Barcelona, na Espanha, sobre problemas de saúde.

“Na última semana passei por uma experiência perto da morte. Foi muito desconfortável e assustador”, disse o vocalista ds banda americana no Palau Sant Jordi, após cantar a canção “Just Breathe” (“Apenas Respire”, em tradução livre). “Sentia que não conseguia respirar e temi não aguentar. Achei que talvez tivesse de ir ao hospital”, afirmou.

“Percebemos como esta vida é preciosa e a sorte que temos de viver neste planeta, onde podemos tocar para pessoas incríveis como as que estão aqui hoje. Por isso, foi uma experiência marcante, que não vamos esquecer”, completou.

Segundo o artista, outros membros da banda passaram pelo mesmo problema e, por isso, tiveram de cancelar um show em Londres e dois em Berlim.

O Pearl Jam iniciou a turnê mundial “Dark Matter” em 4 de maio, com um show na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá, como parte de uma série de compromissos para divulgar o 12° álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da tour. O grupo sobe ao palco novamente em Barcelona nesta segunda (8), segue para Madri, ao festival Mad Cool, na sexta (11), e depois para Lisboa, para show no festival NOS Alive, no sábado (13).

O novo disco é o sucessor de “Gigaton”, lançamento de março de 2020, pouco tempo antes de o mundo entrar em lockdown pela pandemia de Covid-19.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -