O tradicional jogo de Ação de Graças da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, foi palco de um encontro de ícones de Detroit nesta quinta-feira (27). Eminem fez uma aparição surpresa durante o show de Jack White no intervalo da partida do Detroit Lions, no estádio Ford Field.
O guitarrista, ex-White Stripes, era a atração principal da noite e iniciou sua apresentação com “That’s How I’m Feeling”, faixa de seu álbum de 2024, “No Name”.
Em seguida, para delírio do público, ele anunciou: “Senhoras e senhores, o próprio Eminem de Detroit”. O rapper subiu ao palco para uma versão potente de seu clássico “Till I Collapse”, com White na guitarra.
A parceria entre os dois ícones locais não foi por acaso. Eminem, ao lado de seu empresário Paul Rosenberg, assinou um acordo de múltiplos anos com o Detroit Lions para ser o produtor executivo dos shows de intervalo do Dia de Ação de Graças até 2027. A escolha de Jack White como atração principal deste ano teria sido uma indicação do próprio rapper.
Após a participação de Eminem, Jack White encerrou sua apresentação com o hino “Seven Nation Army”, que se tornou um canto tradicional em estádios ao redor do mundo. A performance contou com a participação das líderes de torcida do Detroit Lions no gramado.
A plateia do estádio contou com uma presença especial para o rapper. Sua filha, Hailie Jade, assistiu à apresentação com o pequeno Elliot Marshall, neto de Eminem, no colo. O bebê, nascido em abril, usava protetores de ouvido para acompanhar o show do avô.
Jack White vive um momento de celebração em sua carreira. No início do mês, ele foi induzido ao Hall da Fama do Rock and Roll com sua antiga banda, White Stripes, ao lado da baterista Meg White.
O Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos, costuma ter shows especiais nos intervalos dos jogos da NFL. Além da apresentação em Detroit, outros estádios receberam artistas como Post Malone e Lil Jon.




