A turnê “Radical Optimism” de Dua Lipa continua a presentear os fãs com encontros e homenagens musicais. Na noite da última quarta-feira (8), durante uma de suas quatro apresentações no Kia Forum, em Inglewood, na região de Los Angeles, a cantora surpreendeu o público ao receber no palco Gwen Stefani.
Juntas, as duas estrelas do pop fizeram um dueto emocionante de “Don’t Speak”, clássico No Doubt, banda liderada por Gwen nos anos 1990 e que anunciou recentemente retorno para uma residência na Sphere, em Las Vegas. A participação da artista californiana, uma das figuras mais influentes do pop rock, animou o público.
Este dueto é mais um capítulo da série de homenagens que Dua Lipa tem feito às cidades e estados por onde passa com sua turnê. A cantora tem o hábito de pesquisar e incorporar canções e artistas locais em seu repertório, criando uma conexão única com cada plateia.
As noites em Los Angeles, por exemplo, também tiveram uma participação de Lionel Richie, que cantou com ela seu clássico “All Night Long”, além de versões de “The Chain” (Fleetwood Mac) e “California Dreamin'” (The Mamas & The Papas).
Em outras cidades, a lista de convidados e covers também foi impressionante. Em Dallas, no Texas, Dua Lipa cantou “Since U Been Gone” e recebeu no palco o cantor Leon Bridges. Nos shows em Nova York, no Madison Square Garden, as participações especiais foram de Lenny Kravitz e Nile Rodgers. Mais recentemente, em São Francisco, a cantora recebeu Billie Joe Armstrong, do Green Day, para cantar “Wake Me Up When September Ends”.
A turnê “Radical Optimism” segue pelos Estados Unidos antes de desembarcar na América do Sul em novembro. A etapa brasileira da excursão inclui duas apresentações: uma em São Paulo (15/11, no estádio Morumbis) e outra no Rio de Janeiro (22/11, na área externa da Farmasi Arena). Os ingressos para ambas as datas brasileiras estão à venda pelo site da Ticketmaster.
Próximas datas da ‘Radical Optimism Tour’
- 11 de outubro – São Francisco, EUA – Chase Center
- 12 de outubro – São Francisco, EUA – Chase Center
- 15 de outubro – Seattle, EUA – Climate Pledge Arena
- 16 de outubro – Seattle, EUA – Climate Pledge Arena
- 7 de novembro – Buenos Aires, Argentina – Estádio River Plate
- 8 de novembro – Buenos Aires, Argentina – Estádio River Plate
- 11 de novembro – Santiago, Chile – Estádio Nacional
- 12 de novembro – Santiago, Chile – Estádio Nacional
- 15 de novembro – São Paulo, Brasil – Estádio Morumbis
- 22 de novembro – Rio de Janeiro, Brasil – Área Externa da Farmasi Arena
- 25 de novembro – Lima, Peru – Estádio San Marcos
- 28 de novembro – Bogotá, Colômbia – Estádio El Campín
- 1º de dezembro – Cidade do México, México – Estádio GNP Seguros
- 2 de dezembro – Cidade do México, México – Estádio GNP Seguros
- 5 de dezembro – Cidade do México, México – Estádio GNP Seguros