Beyoncé encerrou a etapa inicial de sua turnê “Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit” com uma surpresa histórica na noite deste sábado (26), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. A artista promoveu uma reunião do Destiny’s Child, recebendo no palco suas ex-companheiras de grupo, Kelly Rowland e Michelle Williams, para a alegria dos fãs.
Esta foi a primeira vez que o trio se apresentou junto em sete anos. Durante o segmento “Renaissance” do show, Beyoncé, Kelly e Michelle cantaram um medley que incluiu “Lose My Breath” e “Bootylicious”, além de se unirem em uma versão de “Energy”, hit do álbum “Renaissance”. Após a apresentação, a diva pop compartilhou uma foto do trio em seu Instagram, sem legenda, apenas registrando o momento.
O show em Las Vegas foi o 32º e último da excursão até o momento. A tour teve início em Los Angeles, no dia 28 de abril, e passou por cidades como Chicago, Nova Jersey, Londres, Paris e Houston, cidade natal da cantora. O espetáculo de três horas, descrito como um “extravaganza de rodeio”, foi aclamado pela crítica por sua energia e direção artística.
A apresentação final contou ainda com outras participações especiais. O marido da cantora, Jay-Z, subiu ao palco para o dueto em “Crazy in Love” e também apresentou “Niggas in Paris” solo. Já o cantor country Shaboozey, que participa do álbum “Cowboy Carter”, se juntou à estrela em um medley de “Sweet Honey Buckiin / Pure/Honey / Summer Renaissance”.
A filha mais velha do casal, Blue Ivy, de 13 anos, que foi uma figura constante ao longo de toda a turnê, também marcou presença no corpo de baile em diversas canções, mostrando cada vez mais desenvoltura no palco.
A turnê celebra o álbum “Cowboy Carter”, lançado em 2024, que rendeu à Queen Bey o cobiçado prêmio de álbum do ano no Grammy 2025. O disco busca destacar as contribuições de artistas negros para a música country, historicamente marginalizadas pela indústria.
O show em Las Vegas encerrou um ciclo importante na carreira da cantora, marcado pela celebração de suas raízes texanas, o sucesso do disco country e a reunião com suas parceiras de Destiny’s Child. “Não peça permissão para algo que já pertence a você”, disse a artista à plateia no final da apresentação.
Apesar do enorme sucesso da turnê, que quebrou recordes de bilheteria em estádios como o Tottenham Hotspur em Londres e o Stade De France em Paris, não há previsão de shows no Brasil ou em outras partes da América do Sul. A última vinda da artista ao país foi em 2013, com a “The Mrs. Carter Show World Tour”.



