Contrariando as previsões de chuva, o primeiro dia do Tomorrowland Brasil foi marcado por sol e um céu estrelado na noite desta sexta-feira (10), no parque Maeda, em Itu (SP). O clima ajudou a compor o cenário para uma noite de grandes nomes, com David Guetta encerrando o palco principal, Vintage Culture comandando o palco Freedom e Alok apresentando um projeto especial.
Com um set repleto de sucessos que o consagraram, Guetta comandou uma multidão no Mainstage. O público cantou junto faixas como “Titanium”, “Memories” e “I’m Good (Blue)”. Um dos momentos de destaque foi o mashup que uniu “Titanium” com “Wake Me Up”, clássico de Avicii.
A edição deste ano tem como tema “Life: Uma jornada ao coração de Silvyra”. O conceito, inspirado no tema “Elixir of Life” de 2016, convida o público a um mundo mágico refletido na cenografia grandiosa dos cinco palcos do festival: Mainstage, Crystal Garden, Freedom, Core e Morpho.
Na sexta-feira (10), a diversidade sonora ficou evidente. No Mainstage, a dupla australiana Nervo e o holandês Armin van Buuren aqueceram o público antes de Guetta. No novo palco Crystal Garden, Alok apresentou pela primeira vez no país seu projeto “Something Else”, com sons mais underground e do psy trance.
Com sua estrutura fechada, o palco Freedom também esteve lotado, especialmente para o show de encerramento do brasileiro Vintage Culture. A DJ ucraniana Miss Monique também foi um dos destaques do espaço.
No palco Core, conhecido por seus sons experimentais e melódicos, uma das apresentações mais comentadas foi a da brasileira Anna. Já o palco Morpho foi o reduto do psy trance, com os ícones israelenses do Infected Mushroom entre as principais atrações.

Alok em show “Something Else” no palco Crystal Garden do Tomorrowland Brasil, no parque Maeda, em Itu (SP) | 10.set.2025/Divulgação
A realização do evento acontece em meio a incertezas sobre o futuro do festival no país, após o adiamento da edição brasileira de 2026, devido ao incêndio que destruiu o palco principal na Bélgica. No entanto, a organização reafirmou que o evento “veio para ficar”.
O festival continua com uma programação intensa nos próximos dois dias. O segundo dia de evento, neste sábado (11), terá o Mainstage comandado por Nicky Romero, Axwell e Dimitri Vegas. O palco Freedom, por sua vez, recebe o techno de Reinier Zonneveld e Ida Engberg.
Para o encerramento do evento, no domingo (12), o palco principal terá shows de Steve Aoki e Alesso. Alok retorna ao Mainstage neste último dia, desta vez para apresentar seu set tradicional, com os hits que o consagraram como um dos maiores DJ’s do mundo.