A turnê de comemoração de 10 anos da “Tardezinha” chega ao fim neste sábado (20), com uma mega-apresentação no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento, com ingressos esgotados e expectativa de 80 mil pessoas, encerra uma excursão que se consolidou como uma das maiores da história da música brasileira.
Para os fãs que já lamentam o fim, a produção já deu a boa notícia: a “Tardezinha” tem data para voltar. Após o encerramento deste ciclo, o projeto entra em um hiato e retorna com uma nova turnê em 2028.
O show final acontece uma semana após Thiaguinho reunir um público similar no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no último sábado (13). “Encerrar a temporada de 10 anos da ‘Tardezinha’ no Parque Olímpico e no Autódromo de Interlagos é motivo de muita alegria e orgulho. Os maiores festivais do mundo […] ocupam esses espaços. Estar presente nesses locais com uma roda de pagode é muito representativo para mim”, diz o cantor.
Com seu palco 360º, que aproxima o artista do público, o evento se destaca pela longa duração, com uma média de mais de seis horas de música por evento, o que confere a cada data ares de festival.
A excursão de 2025 quebrou recordes, com um público total de 907 mil pessoas e um faturamento de R$ 305 milhões, segundo balanço divulgado pela produção. Ao todo, foram 185 horas de show.

Idealizado pelo ator Rafael Zulu em 2015, o projeto percorreu 26 cidades no Brasil e no exterior neste ano, incluindo passagens por Miami, Lisboa, Luanda e Sydney, sendo a primeira vez que o evento aconteceu na África e na Oceania.
São Paulo, que sedia o encerramento, já recebeu o projeto em outubro, com duas edições com ingressos esgotados na Arena Anhembi. As apresentações foram marcadas por um desfile de convidados do pagode, como Belo, Rodriguinho e Netinho de Paula.
Na ocasião, Belo exaltou a importância do projeto de Thiaguinho. “Você é o nosso legado. Ela é o maior evento, é a maior turnê da história da música brasileira e eu tenho o maior orgulho de ser pagodeiro”, disse.
“São Paulo é especial […] onde comecei minha história aos 16 anos de idade […] o público acredita muito na ‘Tardezinha'”, comentou o anfitrião sobre a forte relação com a cidade.
A turnê comemorativa também se destacou pelo impacto social, com a arrecadação de 451 toneladas de alimentos, o equivalente a quase 35 mil cestas básicas.
‘Tardezinha’ em SP
Quando: 20 de dezembro de 2025 (sábado)
Onde: autódromo de Interlagos (av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos, São Paulo, SP)
Quanto: ingressos esgotados
Mais informações: bilheteriadigital.com



