- Publicidade -publicidade

Tihuana recebe Andreas Kisser em show potente com poeira no ar no The Town

Banda fez apresentação enérgica no palco Factory e recebe guitarrista do Sepultura para tocar ‘Tropa de Elite’

Percussionista Baía, guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, vocalista Egypcio, e baixista Román (esq. p/ dir.) em show do Tihuana no palco Factory na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | Amon Borges 7.set.2025/Portal Lineup
Percussionista Baía, guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, vocalista Egypcio, e baixista Román (à frente, esq. p/ dir.) em show do Tihuana no palco Factory na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | Amon Borges 7.set.2025/Portal Lineup

O Tihuana promoveu um dos encontros mais pesados do The Town neste domingo (7), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante o show da banda no palco Factory, o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, subiu ao palco para uma participação especial no dia do rock no evento.

A apresentação fez parte da turnê comemorativa que celebra os 25 anos do álbum “Ilegal”. O repertório foi uma explosão de energia e nostalgia, com hits como “Praia Nudista”, “Pula!” e “Que Ves?”, canções que tocavam diariamente na MTV no início dos anos 2000 e marcaram uma geração. Durante “Pula!” e “Tropa de Elite”, uma grande roda se formou no centro do gramado, levantando muita poeira.

O ponto alto foi a chegada de Andreas Kisser. O guitarrista do Sepultura se juntou ao grupo para as duas últimas músicas, “Refuse/Resist” (clássico do Sepultura) e “Tropa de Elite”, selando o encontro de gerações do rock nacional. O show teve ainda um momento inusitado, quando o fotógrafo da banda pediu a namorada em casamento no palco.

“Ter o Andreas Kisser dividindo o palco com a gente no The Town é uma honra gigantesca. Ele é uma referência no rock, no metal e na música brasileira como um todo”, já havia declarado o vocalista Egypcio.

O show no The Town marca um momento importante da turnê que celebra o retorno da formação original da banda aos palcos após um hiato de oito anos. A banda, formada por Egypcio (vocal), Román (baixo), Léo (guitarra), PG (bateria) e Baía (percussão), está acompanhada nesta excursão por um trio de metais e pelo guitarrista Leo Rota. “O público pode esperar muita pressão, porque vão ser nove cabeças no palco. É uma tropa ali”, disse o baixista Román ao Portal Lineup no início da tour.

O domingo (7) no festival foi dedicado ao rock. No palco Skyline, Green Day e Bad Religion fizeram shows com fortes críticas políticas. A noite teve ainda performances de Capital Inicial e Bruce Dickinson no mesmo palco, enquanto o The One foi comandado por Iggy Pop, Pitty e CPM 22. No palco Quebrada, o Black Pantera também se destacou com um show potente.

O primeiro dia do The Town, no sábado (6), teve como destaques Travis Scott e Ms. Lauryn Hill.

Após a pausa no início da semana, o The Town retorna na quinta-feira (12) com shows de Backstreet Boys e Luísa Sonza. A programação segue na sexta (13) com Mariah Carey e Lionel Richie, e encerra no sábado (14) com Katy Perry e Ludmilla. A organização também confirmou o esquema de transporte público funcionando 24 horas durante todo o festival.

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade