- Publicidade -publicidade

Show de Travis Scott no The Town teve energia, hits e fim frustrante

Rapper repetiu hits, mas encerrou apresentação de forma abrupta; dia teve ainda shows de Lauryn Hill, Don Toliver e Filipe Ret

Travis Scott em show no palco Skyline na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 6.set.2025/Reprodução
Travis Scott em show no palco Skyline na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 6.set.2025/Reprodução

A noite de estreia da segunda edição do The Town, neste sábado (6), foi marcada pela energia contagiante e, ao mesmo tempo, pela controvérsia da apresentação de Travis Scott. O rapper norte-americano, principal nome do dia dedicado ao rap e trap, subiu ao palco Skyline e entregou uma performance intensa, mas que deixou parte do público com um gosto de “quero mais” ao encerrar de forma abrupta após pouco mais de uma hora.

O artista subiu ao palco na hora marcada e emendou um sucesso no outro, com a maioria das músicas em versões encurtadas. A plateia, formada majoritariamente por um público jovem, respondeu com a energia característica de seus shows: rodas de mosh se formaram em diversos pontos da pista e, apesar de proibidos, sinalizadores vermelhos foram acesos.

O ápice da noite veio com o hit “Fe!n”, que foi reiniciado e tocado duas vezes seguidas, levando a multidão ao delírio. Outros sucessos como “Sicko Mode”, “Highest in the Room” e “Goosebumps” também foram cantados em coro.

Apesar da energia, a duração do show e a forma como ele terminou geraram frustração em parte dos fãs. Sem uma despedida clara, Travis Scott deixou o palco, e muitos permaneceram no local esperando por um retorno que não aconteceu. O que se seguiu foi o espetáculo do palco The Tower.

O primeiro dia do The Town, que reuniu cerca of 100 mil pessoas, teve outras grandes atrações. Antes de Scott, o palco Skyline recebeu o artista nigeriano Burna Boy, o norte-americano Don Toliver (cujo show chegou a ser paralisado por questões de segurança) e o brasileiro Filipe Ret.

No palco The One, a lenda do R&B e hip-hop, Ms. Lauryn Hill, realizou uma apresentação potente, com a participação de seus filhos e de Wyclef Jean. A noite no The One teve ainda shows de Matuê e MC Cabelinho.

O novo palco Quebrada, dedicado à cultura das periferias, foi comandado por MC Hariel e pela dupla Tasha & Tracie.

O The Town continuou neste domingo (7) com uma programação dedicada ao rock, com Green Day, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Pitty, Tihuana e Black Pantera, entre as atrações.. O festival retorna nos dias 12, 13 e 14 de setembro, com headliners como Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry.

A organização do evento confirmou o esquema de transporte público funcionando 24 horas durante todos os dias de festival.

Setlist de Travis Scott no The Town (6.set.2025)

  1. Champain & Vacay
  2. Dumbo
  3. Butterfly Effect
  4. Highest in the Room
  5. Mamacita
  6. Stargazing
  7. Backr00ms
  8. Kick Out
  9. Type Shit
  10. Nightcrawler
  11. Upper Echelon
  12. Praise God (Ye cover)
  13. My Eyes
  14. 90210
  15. I Know ?
  16. Shyne
  17. Topia Twins
  18. No Bystanders
  19. Fe!n (2x)
  20. Dumbo
  21. Sicko Mode
  22. Antidote
  23. Goosebumps

The Town 2025

Quando: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Onde: Autódromo de Interlagos (av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, zona sul, São Paulo, SP)
Quanto: R$487,50 a R$975
Mais informações: thetown.ticketmaster.com.br

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade