A noite de estreia da segunda edição do The Town, neste sábado (6), foi marcada pela energia contagiante e, ao mesmo tempo, pela controvérsia da apresentação de Travis Scott. O rapper norte-americano, principal nome do dia dedicado ao rap e trap, subiu ao palco Skyline e entregou uma performance intensa, mas que deixou parte do público com um gosto de “quero mais” ao encerrar de forma abrupta após pouco mais de uma hora.
O artista subiu ao palco na hora marcada e emendou um sucesso no outro, com a maioria das músicas em versões encurtadas. A plateia, formada majoritariamente por um público jovem, respondeu com a energia característica de seus shows: rodas de mosh se formaram em diversos pontos da pista e, apesar de proibidos, sinalizadores vermelhos foram acesos.
O ápice da noite veio com o hit “Fe!n”, que foi reiniciado e tocado duas vezes seguidas, levando a multidão ao delírio. Outros sucessos como “Sicko Mode”, “Highest in the Room” e “Goosebumps” também foram cantados em coro.
Apesar da energia, a duração do show e a forma como ele terminou geraram frustração em parte dos fãs. Sem uma despedida clara, Travis Scott deixou o palco, e muitos permaneceram no local esperando por um retorno que não aconteceu. O que se seguiu foi o espetáculo do palco The Tower.
O primeiro dia do The Town, que reuniu cerca of 100 mil pessoas, teve outras grandes atrações. Antes de Scott, o palco Skyline recebeu o artista nigeriano Burna Boy, o norte-americano Don Toliver (cujo show chegou a ser paralisado por questões de segurança) e o brasileiro Filipe Ret.
No palco The One, a lenda do R&B e hip-hop, Ms. Lauryn Hill, realizou uma apresentação potente, com a participação de seus filhos e de Wyclef Jean. A noite no The One teve ainda shows de Matuê e MC Cabelinho.
O novo palco Quebrada, dedicado à cultura das periferias, foi comandado por MC Hariel e pela dupla Tasha & Tracie.
O The Town continuou neste domingo (7) com uma programação dedicada ao rock, com Green Day, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Pitty, Tihuana e Black Pantera, entre as atrações.. O festival retorna nos dias 12, 13 e 14 de setembro, com headliners como Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry.
A organização do evento confirmou o esquema de transporte público funcionando 24 horas durante todos os dias de festival.
Setlist de Travis Scott no The Town (6.set.2025)
- Champain & Vacay
- Dumbo
- Butterfly Effect
- Highest in the Room
- Mamacita
- Stargazing
- Backr00ms
- Kick Out
- Type Shit
- Nightcrawler
- Upper Echelon
- Praise God (Ye cover)
- My Eyes
- 90210
- I Know ?
- Shyne
- Topia Twins
- No Bystanders
- Fe!n (2x)
- Dumbo
- Sicko Mode
- Antidote
- Goosebumps
The Town 2025
Quando: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Onde: Autódromo de Interlagos (av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, zona sul, São Paulo, SP)
Quanto: R$487,50 a R$975
Mais informações: thetown.ticketmaster.com.br



