- Publicidade -publicidade

Mariah Carey mostra potência vocal e força de sua divindade em show no The Town

Diva pop americana agradou os fãs no palco Skyline com repertório que passou por várias fases da cantora

Mariah Carey em show no palco Skyline, na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | Fernando Schlaepfer - 7.set.2025/Divulgação
Mariah Carey em show no palco Skyline, na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | Fernando Schlaepfer - 13.set.2025/Divulgação

Escalada como headliner da segunda edição do The Town, neste sábado (13), Mariah Carey mostrou no autódromo de Interlagos o poder de sua divindade pop. Praticamente estática no palco Skyline, o principal do festival, mas com a cantoria em dia, a americana de 55 anos entregou um belo espetáculo, marcado por sucessos atemporais que percorrem os mais de 30 anos de sua carreira.

O show começou com “Type Dangerous”, faixa inédita de seu próximo álbum “Here for It All”, com dançarinos e banda, antes de Mariah surgir vestida com um look brilhante com as cores da bandeira brasileira. Rapidamente, ela mergulhou em clássicos como “Emotions”, “Vision of Love” e “Dreamlover”, que testaram a potência de sua voz e o fôlego dos fãs, que acompanhavam cada verso.

Depois da primeira troca de figurino, Mariah cantou “Hero”, uma de suas músicas mais emblemáticas, acompanhada por milhares de celulares que filmavam a performance. Na sequência, “Without You” fez o autódromo delirar com a versão da música escrita nos anos 1970 pela banda Badfinger, imortalizada na voz da diva.

Ao longo de quatro trocas de figurino, Mariah alternou entre momentos de glamour e intimismo com hits de diferentes fases, como “Fantasy (Bad Boy Fantasy)”, “My All”, “Touch My Body”, “Shake It Off” e “I Know What You Want”, parceria dela com o rapper Busta Rhymes, com intensa participação do público.

Outro destaque ficou por conta de “Obsessed”, lançada em 2009, e amplamente interpretada como uma resposta irônica ao rapper Eminem, com quem Mariah teve um desentendimento público. Na faixa, a cantora ironiza um suposto perseguidor obcecado por ela, com versos como “Why are you so obsessed with me?” (Por que você está tão obcecado por mim?). A performance foi recebida com entusiasmo, reforçando o tom provocativo e divertido da música.

Em tom apoteótico, “We Belong Together” e o icônico cover de “I Want to Know What Love Is”, acompanhada por um coro gospel, encerraram a apresentação de forma primordial, arrancando aplausos entusiasmados. Nesta passagem pelo Brasil, Mariah reafirmou sua posição como uma das maiores divas da música pop, equilibrando espetáculo, com seu peculiar carisma e um repertório que resiste ao tempo.

O sábado no The Town teve ainda shows de Ivete Sangalo e Jessie J no palco Skyline, e de Lionel Richie e Gloria Groove no palco The One. O festival se encerrou no domingo (14), com apresentações de Katy Perry e Ludmilla.

Amazônia Live – Hoje e Sempre

Mariah Carey tem mais um compromisso no Brasil. Nesta quarta-feira (17), ela será a atração principal do especial de TV Amazônia Live – Hoje e Sempre. O evento, um movimento do Rock in Rio e The Town com patrocínio principal da Vale, terá um palco flutuante em formato de vitória-régia montado nas águas do rio Guamá, em Belém.

O objetivo é chamar atenção para a necessidade de manter a floresta em pé. O especial também terá uma apresentação histórica de quatro gerações da música paraense, com Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, que fizeram show juntas no The Town neste domingo (14).

O evento será transmitido para todo o Brasil pelo Multishow e Globoplay (sinal aberto) a partir das 18h15, com os melhores momentos exibidos na TV Globo após o Estrela da Casa.

Além disso, o projeto Amazônia Live, em 20 de setembro, Ivete Sangalo se apresenta para 46 mil pessoas em um show gratuito, cujos dois lotes de ingressos se esgotaram em apenas algumas horas. No mesmo dia, sobe ao palco Viviane Batidão, a rainha do tecnomelody, e a festa Lambeteira Baile Show convida Lia Sophia, que promete animar o público com muita guitarrada e carimbó.

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade