- Publicidade -publicidade

Jason Derulo faz The Town dançar em show com hits e coreografias

Cantor americano aqueceu o público para o Backstreet Boys no palco Skyline em dia dedicado ao pop

Jason Derulo no palco Skyline, na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 12.set.2025/Divulgação
Jason Derulo no palco Skyline, na segunda edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, em São Paulo | 12.set.2025/Divulgação

Responsável por aquecer o público para a principal atração da noite — o Backstreet Boys —, Jason Derulo subiu ao palco Skyline na segunda edição do festival The Town, nesta sexta-feira (12), e cumpriu bem a missão. Com hits, coreografias e energia contagiante, o cantor americano de origem haitiana transformou o autódromo de Interlagos em uma verdadeira pista de dança.

O show começou após o DJ Movi3 preparar o terreno com uma série de trechos de músicas pop, bem recebidas pelo público, incluindo funks brasileiros, para a entrada de Derulo, que surgiu acompanhado por um corpo de baile sincronizado. A apresentação teve início com “Swalla”, parceria com Nicki Minaj e Ty Dolla $ign, lançada no álbum Nu King (2024), seguida pelo sucesso “Wiggle”, de 2013, gravada com Snoop Dogg. Na sequência, vieram “Take You Dancing” e “Acapulco”, também do disco mais recente, reforçando o clima de festa.

Derulo também revisitou os clássicos que o tornaram conhecido mundialmente, como “Savage Love”, “Whatcha Say”, “In My Head” e “Ridin’ Solo”, que provocaram uma onda de nostalgia entre os fãs. O cantor interagiu constantemente com o público, incentivando palmas, passos de dança e gritos de entusiasmo, mas erra feio ao solar cantando com efeito de autotune na voz.

Mesmo assim, o cantor tem carisma e boa presença de palco. Em “Breathing”, fez o público ir ao delírio ao tirar a camisa e depois mostrar seus talentos como dançarino, ao lado da parte masculina de seu balé. O hit de TikTok, “Dame Un Grrr”, também foi bem recebida.

O encerramento foi marcado por um espetáculo de cores e energia. “Talk Dirty” e “Want to Want Me” ganharam destaque, acompanhadas por confetes e serpentinas que tomaram conta do palco e da plateia, consolidando o clima festivo.

Ao fim, aplausos e gritos confirmaram que Jason Derulo não apenas aqueceu a noite para o Backstreet Boys, mas também reafirmou sua força como artista solo. Com uma mistura de pop, R&B e ritmos afrolatinos, o cantor agradou tanto aos fãs quanto àqueles que ainda não conheciam bem seu trabalho.

O The Town retornou nesta sexta-feira (12) para seu segundo e último fim de semana. A noite teve ainda shows de Jota Quest, CeeLo Green, Luísa Sonza e Backstreet Boys. O festival continua neste sábado (13) e domingo (14) com atrações como Mariah Carey, Lionel Richie, Katy Perry e Ludmilla.

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade