O segundo dia do The Town, neste domingo (7), tem uma programação dedicada ao rock, reunindo lendas e grandes nomes do gênero no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com quase 40 anos de carreira, a banda norte-americana Green Day é a principal atração da noite no palco Skyline, com a companhia de nomes como Bad Religion, Iggy Pop e Bruce Dickinson.
Esta será a quinta vez do Green Day no Brasil. O grupo apresenta a turnê “Saviors”, focada em seu álbum mais recente, lançado em 2024. O disco, assim como outros trabalhos da banda, é marcado por fortes críticas sociais, especialmente à ideia do “sonho americano”. Faixas como “The American Dream Is Killing Me” se juntam a clássicos como “American Idiot” e “Holiday” nesse discurso de deboche e revolta.
Antes deles no palco Skyline, apresentam-se os californianos do Bad Religion. A banda, considerada uma das mais influentes do punk rock, entrou na programação para substituir os Sex Pistols. Completam o lineup do palco principal Bruce Dickinson, em show solo, e os brasileiros do Capital Inicial.
Bruce Dickinson, o icônico vocalista do Iron Maiden, tem uma relação próxima com o Brasil. A apresentação no The Town marca a sétima vez que o músico visita o país desde a pandemia, incluindo não apenas shows, mas também palestras e até o recebimento do título de cidadão honorário de Curitiba.
No palco The One, a noite será comandada por outra lenda: Iggy Pop. Aos 78 anos, o “padrinho do punk” promete uma performance cheia de energia, como é de seu costume. Embora hoje mais contido, o artista tem um histórico de apresentações performáticas e transgressoras, que já incluíram nudez e até “tocar” um liquidificador no palco com os Stooges.
Ainda no The One, duas gerações do rock nacional se encontram: a cantora Pitty e a banda CPM 22 apresentam os sucessos que marcaram os anos 2000 no país. O palco abre com o encontro de Supla e a banda Inocentes.
O palco Factory, que nesta edição ocupa um espaço ampliado com anfiteatro natural, também celebra o rock. A banda Tihuana é um dos destaques, apresentando sua turnê comemorativa de reunião com a participação especial de Andreas Kisser (Sepultura). Karina Buhr e Ready To Be Hated também se apresentam no espaço.
No novo palco Quebrada, dedicado à cultura das periferias, a banda mineira Black Pantera levará sua mensagem antirracista, enquanto a Orquestra Mundana Refugi e o saxofonista Kamasi Washington são os destaques do São Paulo Square.
Após o encerramento do Skyline, o “after” fica por conta do palco The Tower, com um set do duo de DJs Cat Dealers.
Com cinco dias de programação, o The Town retoma os shows a partir da próxima sexta-feira (12), com Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry e Ludmilla entre os headliners dos dias seguintes. A organização confirmou o esquema de transporte público funcionando 24 horas.
Horários do The Town 2025
Palco Skyline
- 15h40 – The Flight
- 15h50 – Capital Inicial
- 18h10 – Bruce Dickinson
- 20h30 – Bad Religion
- 23h15 – Green Day
Palco The One
- 14h40 – Supla & Inocentes
- 17h – CPM 22
- 19h20 – Pitty
- 21h55 – Iggy Pop
Palco Factory
- 13h – The Mönic convida Raidol
- 14h45 – Ready To Be Hated
- 17h05 – Karina Buhr
- 19h25 – Tihuana convida Andreas Kisser
Palco Quebrada
- 15h55 – Batalha da Aldeia – Superliga The Town
- 18h15 – Punho de Mahin & MC Taya
- 20h35 – Black Pantera
São Paulo Square
- 14h – São Paulo Square Big Band
- 17h10 – São Paulo Square Big Band com Clariana
- 19h30 – Orquestra Mundana Refugi
- 22h05 – Kamasi Washington
Palco The Tower
- 1h05 – Cat Dealers
The Town 2025 – Domingo (7 de setembro)
Quando: 7 de setembro de 2025
Onde: Autódromo de Interlagos (av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, zona sul, São Paulo, SP)
Quanto: R$487,50 a R$975
Mais informações: thetown.ticketmaster.com.br


