- Publicidade -

Summer Breeze confirma datas de 2025 e anuncia venda de ingressos

Festival de heavy metal com origem na Alemanha chega à terceira edição no Brasil

Vocalista Simone Simons à frente da banda holandesa Epica em show na segunda edição do Summer Breeze Brasil, no Memorial da América Latina, em São Paulo | Marcos Hermes - 27.abr.2024/Divulgação
Vocalista Simone Simons à frente da banda holandesa Epica em show na segunda edição do Summer Breeze Brasil, no Memorial da América Latina, em São Paulo | Marcos Hermes - 27.abr.2024/Divulgação

O Summer Breeze confirmou a terceira edição do festival no Brasil em 2025 e está marcado para os dias 3 e 4 de maio, novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além disso, a organização prevê um esquenta em 2 de maio.

A venda de ingressos começa já nesta terça-feira (30), às 15h, no site Clube do Ingresso, mesmo sem os fãs saberem as atrações que vão tocar. O valor inicial é de R$ 1.200.

Segundo a organização, o ticket chamado de Summer Card é válido para os dois dias de festival, dá acesso preferencial também ao aquecimento, além de garantir um voucher de R$ 100 para ser utilizado nas lojas oficiais do Consulado do Rock durante o evento.

A segunda edição brasileira do tradicional festival alemão foi realizada de 26 a 28 de abril e recebeu cerca de 35 mil pessoas, que viram grandes nomes do rock mundial como Mr. Big, Gene Simmons Band, Lacuna Coil, Hammerfall, Epica, Anthrax, Mercyful Fate e Killswitch Engage, além de artistas brasileiros como Angra, Ratos de Porão e o cômico Massacration.

Além de quase 60 artistas distribuídos em quatro palcos no Memorial, o público teve experiências como uma feira geek, feira de tatuagem, venda de vinis e espaço kids.
O festival chegou ao Brasil em 2023, mas foi idealizado na Alemanha, em 1997, por Achim Ostertag, da banda Voodoo Kiss.

“O sucesso de 2023 foi tão grande que o evento ganhou mais um dia de apresentações e um lineup 30% maior para este ano. Isso sem esquecer de todas as experiências, conforto e segurança que foram pontos altos ano passado e estão em aprimoramento constante”, disse o empresário Claudio Vicentin, CEO nacional do evento.

Na primeira edição, o Summer Breeze recebeu aproximadamente 25 mil pessoas durante dois dias de evento, que contaram com 36 bandas.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -