- Publicidade -

Sepultura anuncia novos shows da turnê de despedida no Brasil

Banda com Andreas Kisser e Derrick Green retorna ao país com apresentações a partir de 6 de julho

Guitarrista Andreas Kisser em show do Sepultura da turnê 'Celebrating Live Through Death', na Arena Opus, em Florianópolis | Bruno Zuppone - 23.mar.2024/Divulgação
Guitarrista Andreas Kisser em show do Sepultura da turnê 'Celebrating Live Through Death', na Arena Opus, em Florianópolis | Bruno Zuppone - 23.mar.2024/Divulgação

O Sepultura anunciou nesta semana a segunda etapa de shows no Brasil com a turnê “Celebrating Life Through Death”, que marca sua despedida após quatro décadas de trabalho. Após subir ao palco em países da América Latina, a banda de heavy metal volta ao país para se apresentar a partir de 6 de julho, com evento marcado em Fortaleza, na praça Verde do Dragão do Mar.

Na sequência, o quarteto segue para Belém (13/7, no Espaço Náutico Marine Club), em Brasília (21/7, no festival Capital Moto Week), João Pessoa (27/7, no festival geek Imagineland), Santo André (9/8, no Clube Atlético Aramaçan), Campo Grande (17/8, no ginásio Guanandizão), Santa Bárbara D’Oeste (23/8 – Usina Santa Bárbara), além de São Paulo (6, 7 e 8/9, no Espaço Unimed), onde as apresentações já haviam sido divulgados.

Os ingressos para os novos eventos estão disponíveis por meio do site oficial do Sepultura, com preços que variam de R$ 100 a R$ 1.250.

Show do Sepultura da turnê 'Celebrating Live Through Death', no Arena Hall, em Belo Horizonte | 1º.mar.2024/Pridiabr/Divulgação
Show do Sepultura da turnê ‘Celebrating Live Through Death’, no Arena Hall, em Belo Horizonte | 1º.mar.2024/Pridiabr/Divulgação

A turnê de despedida começou em 1° de março, no Arena Hall, em Belo Horizonte. “Uma morte consciente e planejada”, como o próprio grupo diz. A apresentação marcou a estreia do baterista americano Greyson Nekrutman, substituto do brasileiro Eloy Casagrande, que anunciou a saída da banda às vésperas da série de eventos e foi confirmado como integrante do Slipknot.

Ao lado do novo instrumentista, o guitarrista Andreas Kisser, o vocalista Derrick Green e o baixista Paulo Xisto subiram ao palco para tocar clássicos de um rock pesado que atraiu o público da cidade natal da banda.

Foram 22 faixas apresentadas durante quase duas horas de espetáculo, com clássicos como “Ratamahatta” e “Roots Bloody Roots”.

No fim de outubro, o Sepultura parte para a perna europeia da turnê, com início na França (30/10) e vai para países como Alemanha (31/10, 1 e 2/11), Holanda (3/11), Bélgica (5/11), entre outros. A agenda completa está disponível e atualizada no site oficial.

Sepultura – turnê ‘Celebrating Life Through Death’ no Brasil

6 de julho – Fortaleza – Praça Verde do Dragão do Mar
13 de julho – Belém – Espaço Náutico Marine Club
21 de julho – Brasília – Festival Capital Moto Week
27 de julho – João Pessoa – Imagineland
9 de agosto – Santo André – Clube Atlético Aramaçan
17 de agosto – Campo Grande – Ginásio Guanandizão
23 de agosto – Santa Bárbara D’Oeste – Usina Santa Bárbara
6 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed
7 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed
8 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -