- Publicidade -

POV: os melhores takes de Madonna diretamente da área VIP do show no Rio

Equipe do Portal Lineup ficou na área reservada a convidados e captou imagens da rainha do pop

Anitta (esq.) participa de show de Madonna no encerramento da 'Celebration Tour' na praia de Copacabana, no Rio | 4.mai.2024/Divulgação
Anitta (esq.) participa de show de Madonna no encerramento da 'Celebration Tour' na praia de Copacabana, no Rio | 4.mai.2024/Divulgação

Madonna encerrou a “Celebration Tour” em 4 de maio com um show para 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio. A estrutura foi gigantesca e o espetáculo agradou os fãs. Com a turnê, que comemora 40 anos de carreira da cantora de 65 anos, a rainha do pop fez, antes de desembarcar no Brasil, 80 shows em 13 países, começando por Inglaterra, em outubro do ano passado, e percorrendo territórios como Holanda, França, Portugal, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Canadá e México.

Na capital fluminense, Amon Borges, criador do Portal Lineup, e o videomaker Lucas Guimarães ficaram na área VIP a convite da Deezer, bem perto do palco –cerca de 20 metros–, o que proporcionou belas imagens.

O show da “Celebration Tour” é dividido em sete atos, que passam por basicamente todas as fases da carreira da diva pop, e não foi diferente no Brasil. Foram quase duas horas de apresentação com muitos efeitos, coreografias, animação e interação de Madonna com a plateia. “Olhem, de um lado o mar. Lá, as montanhas. Tem o Cristo. Eu estou no meio do paraíso. Obrigado por me receberem”, disse a cantora.

O palco era gigante, o que foi um desafio para transpor o cenário normal dos shows anteriores. Segundo a produção, foi o dobro das dimensões do cenário da turnê mundial: 812 m², com 24 m de frente e pé direto de 18 m, além de três passarelas por onde a artista andou e dançou.

Como em outros países, Madonna recebeu convidados. Anitta fez uma participação em “Vogue” e, ao lado de Madonna, interpretou uma jurada avaliando o desfile com plaquinhas com notas os looks e a perfomance dos dançarinos e de Estere, 11 anos, uma das filhas da dona da festa, que performou como DJ e dançarina nesta faixa —e recebeu nota 10 da funkeira brasileira.

Já Pabllo Vittar surgiu saltitante durante a versão brasileira de “Music”, com toques de integrantes de escola de samba, que deram uma nova roupagem para o hit. A drag queen do Maranhão carregou Madonna no colo, rebolou e ambas agitaram bandeiras do Brasil, durante uma performance que ainda contou com projeções no telão para homenagear personalidades como Marielle Franco, Pelé, Daniela Mercury, Mano Brown, Elza Soares, Maria Bethânia, Caetano Veloso e Fernanda Montenegro.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -