- Publicidade -

Onde assistir ao show da Madonna na praia de Copacabana pela TV e por streaming

TV Globo, canal Multishow e Globoplay farão transmissão do megaevento da rainha do pop no Rio de Janeiro

Madonna em show da 'Celebration Tour' | Divulgação
Madonna em show da 'Celebration Tour' | Divulgação

show de Madonna, neste sábado (4), na praia de Copacabana terá transmissão ao vivo no canal pago Multishow e na TV Globo, além de o Globoplay ter sinal aberto. A apresentação está marcada para 21h45 e tem previsão de duas horas de duração.

O espetáculo de grandes proporções marca o encerramento da “Celebration Tour”, que comemora 40 anos de carreira da cantora de 65 anos. Com ela, Madonna fez 80 shows em 13 países, começando por Inglaterra, em outubro do ano passado, e percorrendo territórios como Holanda, França, Portugal, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Canadá e México.

A visita ao Brasil se dá por conta principalmente do Itaú, que contratou a americana para uma de suas campanhas publicitárias de celebração dos 100 anos.

Com este novo evento, será a quarta vez (1993, 2008 e 2012) que Madonna desembarca no país para subir ao palco. O último show foi em 2012, quando passou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. A cantora fez sua estreia em terras brasileiras em 1993, ano em que reuniu 120 mil fãs no Maracanã, no Rio de Janeiro. A expectativa para 2024 é um evento para um público presente de mais de 10 vezes ao que foi ao estádio mais de 30 anos atrás –a organização cita 1,5 milhão de pessoas.

O show da “Celebration Tour” é dividido em sete atos e tem um setlist com “Erotica”, “Vogue”, “Like a Prayer”, “La Isla Bonita” e “Don’t Cry for Me Argentina”. O repertório varia e se espera que haja mais de duas horas de show.

Ao longo da turnê, a rainha do pop convidou alguns artistas para estarem ao seu lado. Por exemplo, no início da março, recebeu a cantora australiana Kylie Minogue no Kia Forum, na região de Los Angeles (Califórnia), e juntas fizeram uma homeagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março. Já no último, na sequeência de seis shows na Cidade do México, a atriz mexicana Salma Hayek surgiu em cena caracterizada como a pintora, também mexicana, Frida Kahlo durante a canção “Vogue”.

No Brasil, os nomes as participações não foram divulgadas oficialmente, criando um clima de mistério. Nesta quinta (2), houve passagem de som em Copacabana e a cantora brasileira Pabllo Vittar esteve no cenário. Outra brasileira que confirmou presença foi Anitta, que deixará de ir ao Met Gala, em 6 de maio, por causa de Madonna.

Quem também fará parte do evento –e inclusive já tem trabalhos com Anitta e Pabllo Vittar– é o DJ americano Diplo, que fará o show de abertura, marcado para as 20h, com um set com curadoria de músicas brasileiras.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -