O Maroon 5 realizou um show exclusivo e intimista na noite desta sexta-feira (5), na Arca, em São Paulo. A apresentação, para cerca de 3.000 fãs e convidados, foi uma celebração da forte conexão da banda com o público brasileiro.
A noite foi marcada por uma declaração do vocalista Adam Levine. Ele dividiu com o público uma pergunta que ouve com frequência: “De todos os lugares em que você esteve no mundo, onde estão os melhores fãs? E toda vez que eu ouço essa pergunta, vocês sabem o que eu digo? Eu digo, sem dúvida, o Brasil”, afirmou o artista, para a euforia da plateia.
Com um repertório focado nos hits que marcaram sua trajetória, a banda abriu a noite com “Harder to Breathe” e emendou uma sequência que incluiu “This Love”, “Animals” e “Sunday Morning”. Curiosamente, nenhuma faixa do álbum mais recente, “Love Is Like”, entrou no setlist.
O espetáculo seguiu com canções como “Maps”, “Girls Like You” e o sucesso “Moves Like Jagger”. O bis foi reservado para dois dos maiores sucessos do grupo: “Payphone” e “Sugar”, que encerraram a noite em clima de celebração.
A apresentação, que começou por volta das 22h10 e durou pouco mais de uma hora, foi desenhada para ser uma experiência única. Para ter acesso, os fãs participaram de seletivas em novembro, e os escolhidos ganharam um par de ingressos.
O evento marcou o lançamento da plataforma Bud Live, da Budweiser. Segundo a marca, a iniciativa “é um presente a todos os fãs apaixonados, criada para proporcionar experiências exclusivas, sempre com a premissa de colocar o fã no centro, aproximar ídolos e público e criar encontros que viram história”.
Esta foi a 13ª visita do Maroon 5 ao Brasil, reforçando a forte relação com o público local desde a primeira passagem em 2004. A última apresentação da banda no país havia sido em 2023, como uma das atrações principais do festival The Town, em São Paulo.

O show em São Paulo também serviu como um aquecimento para o retorno já confirmado da banda ao país. O Maroon 5 será uma das atrações principais do Rock in Rio 2026.
O grupo é o headliner do palco Mundo no dia 12 de setembro, mesma data em que Demi Lovato também se apresenta. Para o mesmo dia, o palco Sunset já confirmou Mumford & Sons e João Gomes.
A apresentação no Brasil aconteceu logo após o grupo encerrar uma extensa turnê pelos Estados Unidos, que percorreu o país de outubro ao fim de novembro.
Após o compromisso em São Paulo, Adam Levine e companhia têm datas confirmadas para o Réveillon de 2025 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
A agenda de 2026 já conta com uma série de shows na Europa em junho e julho, com paradas na França, Irlanda e Reino Unido.

Setlist do Maroon 5 em São Paulo (5.dez.2025)
- Harder to Breathe
- This Love
- Stereo Hearts (Gym Class Heroes cover)
- Animals
- One More Night
- Misery
- Sunday Morning
- Won’t Go Home Without You
- Memories
- The Sun
- She Will Be Loved
- Maps
- Girls Like You
- Moves Like Jagger
- Payphone
- Sugar



