O Sepultura fez sua estreia histórica no Lollapalooza Brasil, encerrando o palco Mike’s Ice com um show memorável que celebrou seus 40 anos de carreira com a turnê de despedida “Celebrating Life Through Death”. A apresentação, que aconteceu no domingo (30), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi um presente para os fãs de metal, que finalmente viram a banda brasileira tocar no festival. E o fotógrafo Rodrigo Simas, que acompanha o grupo, cedeu fotos exclusivas ao Portal Linuep.
O show começou com os clássicos “Refuse/Resist” e “Territory”, do álbum “Chaos A.D.”, incendiando a plateia. A energia se manteve alta com “Desperate Cry”, do álbum “Arise”, e a icônica “Attitude”, que contou com a tradicional introdução no berimbau. A banda, formada por Paulo Xisto (baixo), Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocal) e Greyson Nekrutman (bateria), mostrou sua versatilidade ao apresentar faixas de diferentes fases da carreira, como “Escape to the Void” e “Kaiowas”.
“Kaiowas”, inclusive, foi um dos momentos mais especiais do show, com a participação de Perry Farrell, idealizador do Lollapalooza, Junior Lima e outros convidados na percussão. A reta final foi marcada por clássicos como “Arise”, “Ratamahatta” e “Roots Bloody Roots”
Antes de desembarcar no Brasil, o Sepultura já havia se apresentado nos Lollapaloozas do Chile e da Argentina, no fim de semana anterior.
Fotos do Sepultura em show no Lollapalooza 2025















