Justin Timberlake fez o show de encerramento do Lollapalooza Brasil neste domingo (30), no autódromo de Interlagos, como uma busca apagar as polêmicas recentes e reafirmar o seu lugar panteão do pop. O cantor, que enfrentou críticas e controvérsias nos últimos, subiu ao palco Budweiser e entregou uma apresentação da turnê “Forget Tomorrow” repleta de hits, coreografias e interação com o público e se reconectou com os fãs brasileiros.
O show foi uma viagem nostálgica aos anos 2000, com Timberlake priorizando os sucessos de sua fase áurea. A sequência inicial com “Mirrors” e “Cry Me a River” já prenunciava o tom da noite, com o público cantando e dançando junto. Clássicos como “My Love” e “SexyBack” mantiveram a energia alta, mostrando que as canções ainda soam hipnóticas. “Vamos cantar, dançar e nos apaixonar”, afirmou.
Acompanhado pela numerosa banda Tennessee Kids, que o segue há anos, Timberlake demonstrou domínio do palco e carisma. O cantor interagiu com o público, mandou beijos, distribuiu autógrafos e declarou seu amor pelo Brasil, em um discurso emocionado. “Muito obrigado por terem vindo me ver. Eu sonhei com isso desde garoto. Obrigado por fazer os sonhos desse garoto do Tennessee serem realidade”, disse.
Ele resgatou também colaborações com outros artistas. Veio um medley com músicas clássicas de sua trajetória, como “4 Minutes”, feat Madonna, “Give It to Me”, hit com Timbaland e Nelly Furtado, e “Ayo Technology”, com 50 Cent.
Apesar dos hits, o show também revelou a fase menos inspirada de Timberlake. As músicas de seus dois últimos álbuns, “Man of the Woods” e “Everything I Thought It Was”, foram recebidas com certa frieza pelo público, mostrando que o cantor ainda busca se reinventar.
No geral, o show de Justin Timberlake no Lolla foi uma tentativa bem-sucedida de redenção. O cantor, que não vive seu auge, soube usar o carisma, a nostalgia e os hits para reconquistar o público brasileiro. Era uma missão difícil encerrar o evento que contou com grandes shows de Alanis Morissette e Olivia Rodrigo também, mas ele chegou ao mesmo patamar.
Fotos de Justin Timberlake no Lollapalooza Brasil 2025




