Da Sé, no centro de São Paulo, para o palco Budweiser, no Lollapalooza Brasil 2025, nesta sexta-feira (28). Esse foi o Dead Fish em menos de 24 horas, após fazer um show histórico em uma das principais estações de metrô da capital paulista, gratuitamente, e estrear no Lolla com mais de 30 anos de estrada no hardcore brasileiro.
A banda brasileira fez uma apresentação de cerca de uma hora de duração na qual tocou hits para os fãs presentes no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. No início do show, o vocalista Rodrigo Lima brincou com o público. “Meu nome não é Olivia, mas também sou Rodrigo!”, disse ele, arrancando aplausos da multidão –cantora Olivia Rodrigo é a atração principal da noite naquele palco.
O setlist foi marcado por faixas de tom político, que fazem parte da obra do Dead Fish. Destaque para os clássicos “Asfalto”, “Zero e Um”, “Venceremos”, “Proprietários do Terceiro Mundo”, além do final sempre catártico do show com “Sonho Médio”, um hino do punk e hardcore nacional.
Em falas feitas entre as músicas, Lima chegou a pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi tornado réu na quarta-feira (26) pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), por tentativa de golpe.
Lollapalooza Brasil 2025
Quando: 28, 29 e 30 de março de 2025
Onde: Autódromo de Interlagos (av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos, zona sul, São Paulo, SP)
Quanto: R$ 525 a R$ 1.900
Mais informações: ticketmaster.com.br