O Linkin Park se apresentou para um estádio do Morumbis com ingressos esgotados na noite deste sábado (8), em São Paulo. Diante de 69 mil pessoas, a banda mostrou durante duas horas uma nova fase visivelmente mais confortável e consolidada, em uma apresentação potente e marcada por forte interação com o público.
A estrutura do espetáculo, dividida em quatro atos e um bis, mesclou o material do disco “From Zero” com os sucessos que marcaram a carreira do grupo. Faixas novas como “The Emptiness Machine” e “Two Faced” foram recebidas com a mesma energia de clássicos como “Somewhere I Belong” e “New Divide”.
No palco, a formação atual do Linkin Park conta com os membros originais Mike Shinoda (vocal e guitarra), DJ Joe Hahn e Dave “Phoenix” Farrell (baixo), além dos novos integrantes Emily Armstrong (vocal), Colin Brittain (bateria) e Alex Feder (guitarra).
Emily Armstrong demonstrou ainda mais segurança e sintonia com os veteranos. Sua performance deu um novo fôlego a clássicos como “What I’ve Done” e “Faint”, além de brilhar nas canções do novo álbum, como a potente “Heavy is the Crown”.
Um dos momentos mais inusitados da noite aconteceu quando o grupo interrompeu o espetáculo para um chá revelação. Ao ver um cartaz na plateia, Shinoda comentou: “Esse cartaz é uma loucura. É a primeira vez que vemos isso”. A vocalista Emily Armstrong pegou o envelope e, após um suspense, anunciou: “É menina!”, para delírio do público.
Mike Shinoda também protagonizou momentos de proximidade com os fãs. Durante seu solo, o músico desceu do palco, cantou próximo à grade e chegou a trocar seu boné com uma garotinha, reforçando a conexão da banda com o público brasileiro.

A cantora Poppy, responsável pela abertura da noite, retornou ao palco para uma participação especial em “One Step Closer”, um dos momentos de maior agitação.
A sequência final da apresentação foi apoteótica. O estádio cantou em coro hinos como “Numb” e “In the End”, e se iluminou com sinalizadores durante “Faint”, antes do encerramento com “Bleed It Out”. Antes de “Numb”, em outro momento de interação, Mike e Emily escolheram uma fã e pediu para que ela escolhesse um número de 1 a 3 para tocar uma variação do hit. Ela escolheu o 2, que correspodia a uma versão de disco music na introdução da faixa do álbum “Meteora” (2003).
Embalada pelas duas indicações ao Grammy 2026, anunciadas na sexta-feira (7), o grupo celebrou o feito no palco. “É difícil imaginar que, há apenas alguns anos, não sabíamos se a banda continuaria. Estamos muito gratos pela calorosa recepção de volta”, disse Mike Shinoda sobre as nomeações por melhor álbum de rock e melhor performance de rock.
Esta nova visita ao Brasil acontece menos de um ano depois dos dois shows que a banda fez no Allianz Parque, em novembro de 2024, que marcaram o retorno do grupo ao país após sete anos.
A performance em São Paulo foi a segunda de três marcadas no país, após a estreia em Curitiba na última quarta-feira (5). O grupo encerra a passagem pelo país em Brasília, nesta terça-feira (11). Depois o Linkin Park segue para a Cidade do México, onde encerra a agenda de 2025 no festival Corona Capital.
Setlist do Linkin Park em São Paulo (8.nov.2025)
- Somewhere I Belong
- Lying From You
- Up From the Bottom
- New Divide
- The Emptiness Machine
- The Catalyst
- Burn It Down
- Cut the Bridge
- Where’d You Go (Fort Minor cover)
- Waiting for the End
- Lies Greed Misery
- Two Faced
- Joe Hahn Solo
- When They Come for Me / Remember the Name
- IGYEIH
- One Step Closer (com Poppy)
- Lost
- Good Things Go
- What I’ve Done
- Overflow
- Numb
- Over Each Other
- In the End
- Faint
- Papercut
- Heavy Is the Crown
- Bleed It Out
Linkin Park no Brasil
BRASÍLIA
Quando: 11 de novembro de 2025 (terça-feira)
Onde: Arena BRB Mané Garrincha (SRPN – Asa Norte, Brasília, DF)
Quanto: R$ 270 a R$ 1.250
Mais informações: ticketmaster.com.br
Fotos do Linkin Park em SP (8.nov.2025)










