- Publicidade -

Lady Gaga surge em Copacabana para ensaio antes de megashow no Rio; veja

Mother monster surpreende fãs em ensaio na praia com ‘Shallow’, ‘Poker Face’ e hits do álbum ‘Mayhem’ nesta sexta (2)

Lady Gaga (centro) em ensaio no palco na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro | Lucas Guimarães - 2.mai.2025/Portal Lineup
Lady Gaga (centro) em ensaio no palco na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro | Lucas Guimarães - 2.mai.2025/Portal Lineup

Lady Gaga finalmente deu o ar da graça para os fãs brasileiros que aguardavam ansiosamente por sua aparição. Por volta das 20h desta sexta-feira (2), a popstar subiu ao palco monumental montado na areia de Copacabana para um ensaio geral, uma prévia eletrizante do megashow gratuito que acontece neste sábado (3).

Desde sua chegada discreta ao Rio de Janeiro na madrugada de terça-feira (29), Gaga mantinha-se reclusa no hotel Copacabana Palace, frustrando um pouco os little monsters, apelido de seus fãs, que faziam vigília na porta na esperança de um aceno. A aparição no palco, portanto, foi recebida com euforia máxima.

Leia também:

De cabelos e vestido pretos, complementados por óculos escuros, a cantora surgiu primeiro por volta das 20h, juntando-se à sua banda e ao corpo de baile. A performance inicial foi mais curta, cerca de 15 minutos, em que ela testou movimentos e equipamentos.

Noprimeiro momento, ela ensaiou trechos de “How Bad Do U Want Me” e “Vanish Into You”, faixas de seu novo álbum “Mayhem”, que dá nome à turnê. A estrutura grandiosa do palco, com 1.260 m², foi explorada pela artista.

Um dos pontos altos veio quando a mother monster se sentou ao piano para ensaiar a emocionante “Shallow”, hit do filme ‘Nasce uma Estrela’. Mesmo sendo um ensaio, a cantora pareceu se emocionar e chegou bem perto da grade para interagir com os fãs que já lotavam a areia próxima ao palco.

A reação do público foi instantânea: gritos, choro, celulares erguidos para registrar cada segundo e muita dança. A energia na praia de Copacabana já dava uma amostra do que esperar para a noite de sábado.

Por volta das 20h40, Lady Gaga retornou ao palco para um ensaio mais extenso, desta vez focando na abertura e sequência inicial do show, já com elementos de figurino e dentro da cenografia. A poderosa “Bloody Mary” deu início aos trabalhos, seguida por “Abracadabra”, principal single de “Mayhem”. A sequência incluiu ainda outros sucessos e faixas do novo trabalho, como “Judas”, “Scheiße” e “Garden of Eden”, mostrando um pouco da jornada musical que será apresentada aos brasileiros.

Leia também:

O hit “Poker Face” também marcou presença e incluiu a impactante cena do jogo de xadrez vista na apresentação do Coachella no México,  em que Gaga confronta um alter ego.

Outro momento de forte conexão foi durante “Paparazzi”. Nesta canção, Gaga acenou, fez um coração com as mãos para os fãs e falou sobre a emoção do momento. Disse que, embora fosse apenas um ensaio, já parecia real e que sentiu muita falta do Brasil, país onde não se apresenta há 13 anos. Após cantar “Alejandro”, por volta das 21h20, ela deixou o palco para descansar para o grande dia.

Mais cedo, os fãs que já estavam na praia já haviam acompanhado a passagem de som e o ensaio dos dançarinos, que repassaram coreografias ao som de faixas como “Abracadabra”, “Judas” e “Killah”.

Agora, a expectativa está no nível máximo para o show completo neste sábado (3), que promete ser um marco na história dos eventos em Copacabana, integrando o projeto “Todo Mundo no Rio”. O Portal Lineup trará todos os detalhes da apresentação.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -
- Publicidade -