O Imagine Dragons deu continuidade à sua passagem pelo Brasil com uma apresentação energética na noite desta quarta-feira (29), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Mantendo a intensidade do show de estreia da turnê “Loom” no país, a banda liderada por Dan Reynolds repetiu gestos de carinho ao público e promoveu mudanças no repertório, incluindo canções que diferenciaram a noite da capital.
Como já se tornou uma tradição em suas visitas, Reynolds fez questão de homenagear o país, empunhando a bandeira do Brasil em diversos momentos do show. O vocalista também demonstrou sua conhecida proximidade com a plateia, descendo do palco para interagir diretamente com os fãs que estavam mais perto da grade, um gesto que eleva a conexão e a energia do espetáculo.
Este foi o segundo show da “Loom World Tour” no Brasil. A estreia da turnê aconteceu no último domingo (26), em Belo Horizonte, onde a banda já havia estabelecido um alto padrão de entrega e interação, com o momento marcante de Reynolds cantando “I Bet My Life” no meio do público no Mineirão.
Em Brasília, o setlist trouxe surpresas que distinguiram a apresentação. A principal alteração ocorreu no bloco acústico: enquanto os mineiros ouviram uma versão intimista de “I Bet My Life”, o público da capital foi presenteado com “It’s Time”, um dos primeiros e mais celebrados sucessos do grupo. A banda também incluiu trechos de “Amsterdam” e fez a estreia de um snippet de “The Fall” na turnê, além de adicionar a faixa “Eyes Closed”, do novo álbum, ao repertório.
Apesar das novidades, a espinha dorsal do show permaneceu focada nos grandes sucessos que consolidaram o Imagine Dragons como um fenômeno global. A abertura com “Fire in These Hills”, faixa do novo álbum “Loom”, foi seguida por uma avalanche de hits como “Thunder”, “Bones”, “Believer” e “Enemy”, que transformaram a arena em um coro uníssono. A produção visual, com um impressionante jogo de luzes, complementou a performance.

A versatilidade de Dan Reynolds também foi um dos pontos altos da noite. Além de sua performance vocal, ele assumiu a percussão e a bateria durante a execução de “Radioactive” e conduziu a emocionante performance de “Demons” ao piano, mostrando seu talento como multi-instrumentista e sua capacidade de alternar entre momentos de explosão e de introspecção.
Composta ainda por Wayne Sermon (guitarra), Ben McKee (baixo) e Daniel Platzman (bateria), a banda demonstrou um entrosamento impecável. Esta é a sexta visita do grupo ao Brasil, uma relação que se fortalece a cada turnê e que agora divulga o álbum “Loom”, lançado em junho deste ano.
Após o evento em Brasília, a “Loom World Tour” segue para São Paulo, onde o Imagine Dragons tem dois encontros marcados com os fãs no estádio Morumbis: nesta sexta-feira (31) e no sábado (1º), encerrando a passagem da banda pelo país.
A abertura de todos os shows na perna brasileira fica por conta do grupo mineiro Lagum. Celebrando uma década de carreira, os mineiros chegam para estes evento de grande porte em um momento de novidades, divulgando seu quinto álbum, “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo”. A escolha reforça o status da banda como uma das referências do pop alternativo nacional, conhecida por hits como “Deixa”.
Setlist do Imagine Dragons em Brasília (29.out.2025)
Set 1
- Fire in These Hills
- Thunder
- Bones
- Take Me to the Beach
- Shots (Broiler remix)
- Whatever It Takes
Bloco Acústico:
- Next to Me
- It’s Time
- Follow You (Snippet)
- I Bet My Life
Set 2
- Bad Liar
- On Top of the World
- Wake Up
- Radioactive
- Demons
- Natural
- Amsterdam (Snippet)
- The Fall (Snippet)
- Walking the Wire
- Sharks
- Enemy
- Eyes Closed
- Birds
- Believer
Setlist do Imagine Dragons em Belo Horizonte (26.out.2025)
Set 1
- Fire in These Hills
- Thunder
- Bones
- Take Me to the Beach
- Shots (Broiler remix)
- Whatever It Takes
Bloco Acústico:
- Next to Me
- I Bet My Life
Set 2
- Bad Liar
- On Top of the World
- Wake Up
- Radioactive
- Demons
- Natural
- Walking the Wire
- Sharks
- Enemy
- Birds (com trecho de “Follow You”)
- Believer
Imagine Dragons – Turnê ‘Loom’ no Brasil
SÃO PAULO
Quando: 31 de outubro e 1º de novembro de 2025
Onde: Estádio Morumbis (praça Roberto Gomes Pedrosa, 1, Morumbi, zona sul, São Paulo, SP)
Quanto: R$ 245 a R$ 1.800
Mais informações: ticketmaster.com.br
 
								 
								


 
								 
								 
								 
								 
								