- Publicidade -

Edson Cordeiro convida Zeca Baleiro para show de novo álbum no Bourbon Street

Artista apresenta repertório de seu 14º trabalho, ‘Ouve a Minha Voz [Cordeiro Canta Baleiro]’, neste domingo (23) na capital paulista

Zeca Baleiro (esq.) e Edson Cordeiro em concerto com a orquestra Brasil Jazz Sinfônica no Memorial da América Latina, em São Paulo | Nadja Kouchi - 15.dez.2024/Divulgação
Zeca Baleiro (esq.) e Edson Cordeiro em concerto com a orquestra Brasil Jazz Sinfônica no Memorial da América Latina, em São Paulo | Nadja Kouchi - 15.dez.2024/Divulgação

Edson Cordeiro convida Zeca Baleiro para um show especial de lançamento do álbum “Ouve a Minha Voz [Cordeiro Canta Baleiro]” no Bourbon Street Music Club, em São Paulo, neste domingo (23). O artista, que reside na Alemanha desde 2007, retorna ao Brasil para apresentar este trabalho que celebra a obra do amigo do Maranhão. Os ingressos ainda estão disponíveis no site da Sympla, por R$ 110.

O espetáculo conta com um repertório que inclui canções do novo disco lançado em novembro de 2024, como “O Canto em Nós”, “Quase Nada”, “Eu te Admirava Mais” e “Heavy Metal do Senhor”, além de outros sucessos do amigo, como “Mambo Só”, que gravaram juntos, e clássicos da carreira do intérprete, como “Fado Tropical”.

O álbum “Ouve a Minha Voz [Cordeiro Canta Baleiro]” é o 14º trabalho do cantor e conta com a produção de Zeca Baleiro e Alexandre Fontanetti. As faixas têm ainda participações de Almério e Tetê Espíndola, e a capa é uma obra do artista plástico Fabrini Crisci.

A parceria entre o cantor e Zeca Baleiro começou com o convite para gravar um dueto na canção “Mambo Só”, do álbum autoral de Baleiro de 2023. A partir desse encontro, surgiu a ideia de um trabalho completo dedicado às canções de Baleiro.

“Eu sempre me encantei com as canções de Zeca, tanto pela grandeza poética como pelas possibilidades teatrais do repertório. Depois de seu convite para o dueto, que gravamos à distância, comigo na Alemanha e ele no Brasil, nasceu a ideia de fazer um trabalho exclusivamente com suas canções”, afirma Cordeiro.

Recentemente, o artista celebrou seu aniversário de 58 anos e o de Carmen Miranda (1909 – 1955) com um show especial na Casa de Francisca, em São Paulo. Ambos nasceram em 8 de fevereiro. O espetáculo, que presta tributo à “pequena notável” e a outros bambas da música brasileira.

Edson Cordeiro – ‘Ouve a Minha Voz [Cordeiro Canta Baleiro]’

Quando: 23 de março de 2025
Onde: Bourbon Street (r. Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo, SP)
Quanto: R$ 110
Mais informações: sympla.com.br

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -
- Publicidade -