Dua Lipa encerrou sua passagem pelo Brasil na noite deste sábado (22) com mais uma homenagem à música brasileira. Na apresentação da turnê “Radical Optimism” na área externa da Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, a cantora surpreendeu o público ao cantar “Mas que Nada”, clássico de Jorge Ben Jor imortalizado mundialmente na voz de Sergio Mendes.
A performance, com a artista cantando trechos em português, foi o ponto alto de uma noite que celebrou a forte conexão da britânica de 30 anos com o país. “Rio, que noite linda! Brasil foi um sonho”, escreveu ela em suas redes sociais após o show.
Composta por Jorge Ben Jor em 1963, “Mas que Nada” se tornou um sucesso global na versão de Sergio Mendes & Brasil ’66, em 1966. A canção, que em 2013 entrou para o Hall da Fama do Grammy Latino, já foi regravada por nomes como Ella Fitzgerald e, em 2006, pelo próprio Mendes em parceria com o Black Eyed Peas.
A surpresa no Rio seguiu o que já havia acontecido em São Paulo. No show para 65 mil pessoas no Morumbis, no sábado anterior (15), a cantora recebeu no palco Caetano Veloso e Carlinhos Brown para cantar “Magalenha” e “Margarida Perfumada”.

O hábito de homenagear a cultura local tem sido uma característica da turnê “Radical Optimism”. Na Argentina, ela cantou um clássico do Soda Stereo, e no Chile, homenageou a cantora Mon Laferte.
A estadia da cantora no Rio foi uma verdadeira imersão na cultura carioca. Durante a semana, ela foi vista no Maracanã assistindo a um Fla-Flu, visitou a quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel e aproveitou para passear pela cidade. “Eu amei cada momento que eu passei no Brasil. Obrigada a todos por todo o amor, a energia e o calor humano. Vocês me fizeram sentir verdadeiramente em casa”, declarou em uma postagem de despedida.
O repertório da última noite, com 23 músicas, foi um desfile de hits. Apesar de a turnê divulgar o álbum “Radical Optimism” (2024), foram as faixas do aclamado “Future Nostalgia” (2020) que mais agitaram o público, como “Break My Heart”, “Levitating” e “Physical”.
Clássicos do início da carreira, como “New Rules” e “Be the One”, também marcaram presença, mostrando a força de um repertório que a consolidou como uma das maiores estrelas pop do mundo.
Esta foi a terceira visita de Dua Lipa ao Brasil e sua quinta apresentação solo no país. A estreia aconteceu em 2017, com um show na Audio, em São Paulo. No mesmo ano, ela abriu para o Coldplay na capital paulista e em Porto Alegre. Em 2022, retornou como headliner do Rock in Rio.
Após se despedir do Brasil, a cantora segue com a turnê “Radical Optimism” pela América Latina, com shows em Lima, no Peru (25/11), e Bogotá, na Colômbia (28/11), antes de encerrar a excursão com três datas na Cidade do México.
Setlist de Dua Lipa no Rio de Janeiro (22.nov.2025)
- Training Season
- End of an Era
- Break My Heart
- One Kiss
- Whatcha Doing
- Levitating
- These Walls
- Mas que Nada (Sergio Mendes cover)
- Maria
- Physical
- Electricity
- Hallucinate
- Illusion
- Falling Forever
- Happy for You
- Love Again
- Anything for Love
- Be the One
- New Rules
- Dance the Night
- Don’t Start Now
- Houdini
Fotos Dua Lipa no Rio de Janeiro (22.nov.2025)











