Cat Power levou ao último dia do C6 Fest, neste domingo (19), no parque Ibirapuera, um show intimista inspirado na obra de Bob Dylan. A cantora americana entregou ao público um show relativamente curto, pouco mais de 50 minutos.
Foram ao todo 10 músicas, em um espetáculo com parte do repertório de um álbum gravado ao vivo no Royal Albert Hall, em Londres, em 2022. A primeira parte, com duas músicas, trouxe ao público duas canções em versão acústica: “It’s All Over Now, Baby Blue” e “Mr. Tambourine Man”.
A segunda parte, com oito canções, veio com os instrumentos “plugados” e clássicos como “Leopard-Skin Pill-Box Hat”, “Ballad of a Thin Man” e “Like a Rolling Stone”, que encerrou o setlist da noite.
C6 FEST 2024
O C6 Fest ocupou algumas áreas do parque Ibirapuera de sexta (17) até domingo (19). Na sexta, o festival começou com eventos de jazz na dentro do auditório. Já no sábado e no domingo, a série de shows de diversos estilos, como rock, pop, R&B, rap e folk, se distribuíram nas áreas externas.
Neste sábado (18), estavam nomes como Jaloo, que recebeu Gaby Amarantos, e o Soft Cell com seu principal sucesso, o hit “Tainted Love”. Para encerrar o festival, Cat Power cantando Bob Dylan e Pavement figuraram no lineup.
Outros destaques foram o cantor e compositor canadense Daniel Caesar, a banda escocesa Young Fathers, o grupo de neo-soul Dinner Party com o famoso saxofonista Kamasi Washington entre os integrantes.
Também houve homenagem ao cantor e compositor Cassiano (1943 – 2021) que completaria 60 anos de carreira em 2024 com um show tributo de Liniker, Negra Li, Preta Gil, Francisco Gil e Luccas Carlos, orquestrado pelo produtor e diretor musical Daniel Ganjaman.