- Publicidade -

Bruno Mars convida Chitãozinho & Xororó para cantar ‘Evidências’ em show de SP

Cantor havaiano fez o último show no Morumbis com a turnê ‘Live in Brazil’ neste domingo (13)

Chitãozinho & Xororó vão ao palco no show de Bruno Mars para cantar "Evidências", no estádio Morumbis, em São Paulo | 13.out.2024/Reprodução
Chitãozinho & Xororó vão ao palco no show de Bruno Mars para cantar "Evidências", no estádio Morumbis, em São Paulo | 13.out.2024/Reprodução

No último show no estádio Morumbis, em São Paulo, neste domingo (13), Bruno Mars preparou uma nova surpresa aos fãs. Após convidar Thiaguinho para cantar “Cheia de Manias” na quarta (9), o cantor americano recebeu a dupla Chitãozinho & Xororó para entoar com o público o hino sertanejo “Evidências”.  “Hoje foi um sonho que a gente não tinha sonhado, mas realizamos”, diz Chitãozinho após a cantoria.

Nas duas situações os brasileiros foram acompanhados do tecladista John Fossitt. A música do Raça Negra havia sido escolhida nesta turnê até o momento para homenagear o Brasil. Na última passagem, em setembro de 2023, “Evidências” havia sido a selecionada em apresentações no festival The Town, na capital paulista, e agora voltou ao repertório com a dupla no palco.

“Não tem nada melhor que ficar mais fã de quem você admira quando você tem a chance de conhecer. Obrigado pelo convite”, afirmou Thiaguinho no Instagram.

A simpatia de Bruninho se juntou, como sempre, ao talento, com dança, voz e tocando instrumentos diante da plateia. Seja no piano ou na guitarra, Bruno Mars mostra o brilho de sua carreira ao lado da banda Hooligans, composta por oito integrantes bem entrosados, o que dá ainda mais dinamicidade à apresentação.

Bruno Mars já havia subido ao palco com a turnê “Live in Brazil” na capital paulista na sexta (4), no sábado (5), terça (8),  seu aniversário, na quarta (9) e no sábado (12). Agora o artista vai ao Rio de Janeiro (16, 19 e 20/10, no estádio Nilton Santos, o Engenhão), a Brasília (26 e 27/10, na Arena BRB Mané Garrincha), Curitiba (31/10 e 1/11, no estádio Couto Pereira) e finaliza a tour em Belo Horizonte (5/11, no Mineirão). Ainda há alguns ingressos disponíveis no site da Ticketmaster.

O cantor fez em 1º de outubro uma espécie de aquecimento com um pocket show no Tokio Marine Hall, na zona sul de São Paulo. A apresentação, para 2.000 pessoas, foi exclusiva para convidados e ganhadores de uma promoção que a Budweiser fez para arrecadar doações aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul em maio —cerca de R$ 1 milhão foi arrecadado.

A performance na capital paulista foi uma versão menor do que ele apresenta ao longo de outubro e novembro. O setlist com muitos sucessos começou com “24K Magic”, num animação frenética do público, que seguravam copos que piscavam e, claro, seus celulares para registrar os momentos. Veio na sequência outros hits como “Treasure”, “Billionaire”, “That’s What I Like”, “Marry You”, “Locked Out of Heaven”, “Just the Way You Are”, “Uptown Funk”, que fechou a noite.

Bruno Mars volta ao país pouco mais de um ano desde sua última passagem por aqui, que fez muito sucesso. Ele foi headliner de duas noites da primeira edição do festival The Town, no autódromo de Interlagos, na capital paulista, em setembro do ano passado.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -