Baco Exu do Blues e Marina Sena fecharam a quinta edição do Nômade Festival, realizado neste sábado (25) e no domingo (26), no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. O rapper baiano fez o último show do segundo dia de programação, enquanto a cantora mineira animou o público antes dele em um dia frio e chuovoso na capital paulista.
A garoa foi se intensificando ao longo da noite, quando Baco subiu ao palco com sua banda com dois fortes percussionistas, tecladista, guitarrista e três talentosas backing vocals, muito ovacionadas pelo público a cada interação mais intensa com o protagonista do espetáculo. Como em “Hotel Caro”, feat do artista com Luísa Sonza, em que a backing vocal Aísha vai à frente com Baco para fazer a vez da estrela pop.
Já Marina Sena apresentou no festival um novo formato do show de “Vício Inerente”, seu segundo álbum de estúdio, lançado em abril de 2023. A simpatia com o público e a sensualidade nas coreografias seguem presentes na performance da cantora.
O curioso é que ambos estavam, nesta ordem, na programação do TIM Music Rio, que ocupou a praia de Copacabana também no fim de semana.
Ainda no domingo, passaram pelo Nômade Rico Dalasam e as cantoras Maria Rita, Maria Gadú e Urias.
Já no sábado, foi a estreia de Alceu Valença no festival, levando seus sucessos como “Anunciação” e “Tropicana”, em um dia aberto por Melly, com Nando Reis ao lado de Arnaldo Antunes, Leci Brandão e Pabllo Vittar fechando os trabalhos.