Simone Mendes subiu ao palco do Villa Country, uma das principais casas sertanejas do país, situada em São Paulo, para show nesta sexta-feira (5). “A gordinha mais gostosa do Brasil chegou”, disse logo durante a segundo música do show, o hit “Erro Gostoso”, que sucedeu no setlist “Daqui pra Sempre”, uma parceria gravada com Manu Bahtidão.
Foi a primeira vez de Simone na casa sem a sua irmã Simaria, com quem fez dupla até agosto de 2022. Com ingressos esgotados, a cantora levou ao público um repertório com sucessos como “Quando o Mel É Bom”, “Vontade de Morder” e “Loka”, feat da dupla com a irmã e Anitta, além de seu trabalho mais recente, o “Cantando Sua História”. O álbum traz faixas como “Dois Tristes”, “Beleza Ignorante”, “Me Devorando” e “Preguiça De Conhecer Gente Nova”.
A canção “Dois Tristes”, inclusive, entrou no Top 50 do Spotify, atingindo a sétima posição, e trata de um relacionamento em que ambos os envolvidos estão descontentes com a relação.
Em fevereiro, Simone fez sua primeira turnê internacional também sem Simaria, com shows em Londres (22/2), Dublin (23/2), Zurique (24/2) e Lisboa (25/2). No camarim, antes de subir ao palco na capital paulista, a sorridente e simpática cantora se mostrou feliz demais e falou sobre o momento de vida ao Portal Lineup.
“Olha, vou falar pra você que é uma coisa tão linda que está acontecendo na minha carreira”, diz a sertaneja. “E assim, ir pra Europa, sold out, todos os shows. Agora já estão novamente querendo que eu vá agora em agosto, setembro, eu devo voltar pra fazer mais uma parte dessa turnê lá fora”, conta em entrevista.
“Aí eu chego ao Brasil, sou recebida com tanta amor em todos os lugares aonde eu vou. Chego a essa casa [Villa Country], que tem uma representatividade no nosso meio sertanejo… Essa multidão, com os ingressos esgotados. Eu tenho uma felicidade tão grande, tão grande, que eu sinto a mão de Deus sobre a minha vida e assim, eu me sinto no colo do povo brasileiro. De verdade”, expressa.
Mesmo com os shows no exterior, Simone fala sobre trilhar uma carreira internacional, como outras grandes aritstas como Ludmilla e Anitta têm feito: “Mas é o seguinte, eu não sou aquela artista que ‘ah, eu sou um em fazer carreira fora do país’, aquele negócio, não. Foi algo que aconteceu. Contrataram, fui, esgotou, estão me levando de novo, vamos embora. Mas não foi nada planejado, nunca planejei nada. Eu não sei falar nem inglês”, brinca a artista.