O segundo dia da quinta edição do Tomorrowland Brasil, neste sábado (11), foi marcado por um encontro nacional no palco principal. Dois dos maiores ícones da música eletrônica brasileira, Anna e Vintage Culture, uniram forças para uma apresentação especial no Mainstage, no festival montado neste fim de semana no parque Maeda, em Itu (SP).
A dupla de DJ’s se alternou no comando das picapes para criar um set único, fundindo seus estilos. A performance, progressiva e dançante, foi um dos destaques da noite. Vintage Culture, que já havia encerrado o palco Freedom na noite anterior, retornou para este dueto aguardado.
O set de Anna e Vintage Culture trouxe momentos de sinergia e experimentação. Em meio a faixas autorais e remixes, o duo incluiu elementos da música brasileira, como um edit percussivo de “Magalenha”, de Carlinhos Brown. Hits do indie, como “Kids”, do MGMT, também apareceram em novas versões.
O palco principal do sábado teve ainda performances de grandes nomes internacionais. O sueco Axwell, um terço do lendário Swedish House Mafia, trouxe seus hinos do progressive house. Já o belga Dimitri Vegas, um dos “reis” do Tomorrowland, entregou um set explosivo. O holandês Nicky Romero e o alemão Kevin de Vries também se apresentaram no Mainstage.
Enquanto isso, a tenda Freedom foi o reduto do techno, com o holandês Reinier Zonneveld encerrando a noite com seu aclamado live set. A programação do palco incluiu também a DJ brasileira Eli Iwasa e a sueca Ida Engberg.
No palco Crystal Garden, a house music ditou o ritmo, com sets do britânico James Hype e do trio italiano Meduza. O palco Morpho, por sua vez, foi dedicado ao progressive e electro house, com apresentações de DubVision, Fedde Le Grand e do veterano Laidback Luke, além dos brasileiros Liu, KVSH e Bruno Martini.
A primeira noite do festival, na sexta-feira (10), foi marcada pelo show de David Guetta no Mainstage, pelo set de Vintage Culture fechando o palco Freedom e pela estreia do projeto “Something Else” de Alok no palco Crystal Garden.
A realização do evento acontece em meio a incertezas sobre o futuro do festival no país, após o adiamento da edição brasileira de 2026, depois de incêndio que destruiu o palco principal na Bélgica em julho. No entanto, a organização reafirmou que o evento “veio para ficar”.
O Tomorrowland Brasil, que tem como tema desta edição “Life: Uma jornada ao coração de Silvyra”, se encerra neste domingo (12). O palco principal terá shows de Steve Aoki e Alesso. Alok retorna ao Mainstage neste último dia, desta vez para apresentar seu set tradicional. O palco Freedom será comandado por nomes como Boris Brejcha e o duo ARTBAT, e o Crystal Garden terá como headliner o brasileiro Mochakk.
Fotos do Tomorrowland Brasil 2025














