- Publicidade -

Anitta, Caetano & Bethânia e Ivete Sangalo farão shows no Réveillon do Rio

Nas próximas semanas, diz a Prefeitura da cidade, a Riotur vai detalhar o plano de atrações nos 12 palcos já confirmados na capital fluminense

Anitta no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo, durante a turnê 'Ensaios da Anitta' (Rafael Strabelli - 25.jan.2024/Divulgação)
Anitta no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo, durante a turnê 'Ensaios da Anitta' (Rafael Strabelli - 25.jan.2024/Divulgação)

Anitta, Caetano Veloso com Maria Bethânia e Ivete Sangalo são alguns dos nomes já anunciados para shows no Réveillon do Rio de Janeiro. Nas próximas semanas, diz a Prefeitura da cidade, a Riotur vai detalhar o plano de atrações nos 12 palcos já confirmados na capital fluminense.

“Vai ser uma experiência jamais vista. Além de Copacabana, o Rio Réveillon, a maior virada do mundo, ocorrerá em diversos outros bairros da cidade, de Copacabana a Inhoaíba, de Paquetá a Sepetiba. E se a virada do ano será assim, imagina o que vem para o setor turístico carioca em 2025”, afirma o presidente da Riotur, Patrick Corrêa.

No Réveillon deste ano, de acordo com a entidade, Copacabana vai contar com 20 torres de som e dois palcos: Rio (em frente ao hotel Copacabana Palace), para celebrar a diversidade da música brasileira, e o Pra Sambar.

Já o espetáculo de fogos, com duração de 12 minutos, vai ter dez balsas em Copacabana e outras três no Flamengo, ambos bairros da zona sul do Rio. “Vale ressaltar que também estão previstas queimas de fogos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, mas no alto dos hotéis, e não na praia”, indica a Prefeitura.

Os demais locais em que devem ser montados os palcos palcos para festejar a chegada de 2025 são: praia do Flamengo, praia de Ramos, Parque Madureira, Penha, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Parque Realengo, Parque Oeste (Inhoaíba), Praia de Sepetiba e Barra de Guaratiba.

No ano passado, foram montados 12 palcos e 12 balsas espalhadas pela cidade com queima de fogos, o que reuniu 5 milhões de pessoas, sendo metade delas na Orla de Copacabana, além de 30 mil pessoas em sete navios de cruzeiro, de acordo com a organização.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -
Leia Mais
- Publicidade -