A avenida Paulista recebe sua tradicional festa de Ano-Novo nesta quarta-feira (31), a partir das 14h, com shows de Ana Castela, Belo e João Gomes. A contagem regressiva para 2026 será comandada por Simone Mendes. A programação gratuita contará ainda com a dupla Maiara & Maraisa e o cantor Latino.
O palco, que neste ano ficará entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, terá uma estrutura de 17 metros de comprimento por 20 de largura. A queima de fogos terá duração de 15 minutos e, assim como na edição anterior, utilizará artefatos de baixo ruído.
A programação na avenida começa às 14h, com apresentações religiosas. A banda Colo de Deus abre os trabalhos, seguida pelo Frei Gilson (14h30) e pelo Padre Marcelo Rossi (16h). Os shows principais começam às 18h com a apresentação de João Gomes.
João Gomes e Nação Zumbi em show em homenagem a Chico Science no Recife
Jorge du Peixe (esq.), vocalista da Nação Zumbi, e João Gomes em show em homenagem a Chico Science (1966 - 1997) na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Laércio Pioi - 27.dez.2025/Divulgação
João Gomes (esq.) e Jorge du Peixe, vocalista da Nação Zumbi, em show na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
Jorge du Peixe (esq.), vocalista da Nação Zumbi, e João Gomes em show em homenagem a Chico Science (1966 - 1997) na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
Jorge du Peixe (esq.), vocalista da Nação Zumbi, e João Gomes em show em homenagem a Chico Science (1966 - 1997) na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
Jorge du Peixe (esq.), vocalista da Nação Zumbi, e João Gomes em show em homenagem a Chico Science (1966 - 1997) na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
João Gomes (esq.) em show na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
João Gomes em show na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação
João Gomes em show na Virada Recife, na praia do Pina, na capital do Pernambuco | Rafael Aroeira - 27.dez.2025/Divulgação










O cantor de piseiro, aliás, terá uma jornada dupla na noite da virada. Além de se apresentar na Paulista, ele também está na programação do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O pernambucano chega aos eventos após um 2025 de grande destaque, que incluiu a conquista de seu primeiro Grammy Latino com o projeto “Dominguinho”.
Para garantir a segurança do público, haverá revista nos pontos de entrada. Não será permitida a entrada com objetos cortantes, pontiagudos ou de vidro, capacetes, coolers, caixas de isopor, skates, sprays em geral, fogos de artifício e bastões de selfie. Garrafas de água e alimentos são permitidos.
A estrutura do evento contará com postos médicos, pontos de hidratação e banheiros químicos distribuídos ao longo da avenida. Comerciantes credenciados farão a venda de alimentos e bebidas.
Haverá um espaço exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) e acompanhantes em frente ao palco, com capacidade para 400 pessoas. A entrada será por ordem de chegada, mediante apresentação de documento que comprove a deficiência.
Para quem não puder comparecer, os shows religiosos da tarde terão transmissão ao vivo pela Rede Vida. A partir de 00h05, já no dia 1º, a TV Globo São Paulo exibirá os melhores momentos da festa.
A programação deste ano sucede uma virada para 2025 que reuniu cerca de 2 milhões de pessoas, segundo a Prefeitura de São Paulo. A festa foi marcada por shows de Gloria Groove, MC Livinho e a dupla Bruno & Marrone.
Como chegar de transporte público
- Metrô: as estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-Masp (linha 2-Verde) e Paulista-Pernambucanas e Higienópolis-Mackenzie (linha 4-Amarela) funcionarão durante toda a madrugada para embarque e desembarque. As demais estações das linhas 1, 2, 3 e 15 ficarão abertas até as 2h. Após esse horário, funcionarão apenas para desembarque. A estação Consolação será fechada às 10h do dia 31 e reabre às 4h40 do dia 1º.
- Trens: a circulação da CPTM (linhas 7, 10, 11, 12 e 13) será ininterrupta na virada. As linhas 8 e 9 funcionarão 24h.
- Ônibus: a tarifa será gratuita no dia 1º. As rotas afetadas pelos bloqueios podem ser consultadas no site da SPTrans.
Acessos e interdições
- O bloqueio total da avenida Paulista, nos dois sentidos, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, começa às 20h da terça-feira (30) e vai até as 8h da quinta-feira (1º). O acesso do público será feito por ruas perpendiculares como Augusta, Padre João Manuel e Peixoto Gomide.
O que pode e o que não pode levar?
- Permitido: garrafas de água, alimentos, capa de chuva e medicações de uso contínuo com laudo ou receita médica.
- Proibido: objetos cortantes, pontiagudos ou de vidro, capacetes, coolers, caixas de isopor, skates, sprays em geral, fogos de artifício e bastões de selfie.
Estrutura e acessibilidade
- A estrutura do evento contará com postos médicos, pontos de hidratação e banheiros químicos. Comerciantes credenciados farão a venda de alimentos e bebidas. Haverá um espaço exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) e acompanhantes em frente ao palco, com capacidade para 400 pessoas e entrada por ordem de chegada.
Como assistir pela TV
- Os shows religiosos da tarde terão transmissão ao vivo pela Rede Vida. A partir de 00h05, já na quinta (1º), a TV Globo São Paulo exibirá os melhores momentos da festa.
Horários dos shows – Réveillon na Paulista 2026
- 14h: Colo de Deus
- 14h30: Frei Gilson
- 16h: Padre Marcelo Rossi
- 18h: João Gomes
- 19h20: Belo
- 20h40: Maiara & Maraisa
- 22h: Ana Castela
- 23h20: Simone Mendes (Virada)
- 1h40: Latino
Réveillon na Paulista 2026
Quando: 31 de dezembro de 2025, a partir das 14h
Onde: Avenida Paulista, São Paulo, SP
Quanto: Gratuito



