O AC/DC confirmou nesta segunda-feira (3) seu retorno ao Brasil para um show único. A apresentação da turnê mundial “Power Up” acontece no estádio Morumbis, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro de 2026.
A venda de ingressos para o público geral começa nesta sexta-feira (7), a partir das 10h, no site da Ticketmaster. Informações sobre os preços e a eventual abertura de bilheteria física serão divulgadas em breve.
A data no Brasil integra a perna latino-americana da turnê, que também passará por Santiago, no Chile (11/3), Buenos Aires, na Argentina (23/3), e Cidade do México, no México (7/4). Depois, a excursão segue para uma série de apresentações em estádios nos Estados Unidos e Canadá.
O anúncio encerra uma longa expectativa para os fãs brasileiros, que viram a banda pela última vez no país em novembro de 2009, com a turnê do álbum “Black Ice”, também no mesmo estádio na capital paulista. Esta será a quarta passagem do grupo pelo país. A estreia aconteceu com duas apresentações na primeira edição do Rock in Rio, em janeiro de 1985. Onze anos depois, em 1996, a banda retornou com a turnê “Ballbreaker”, para shows em Curitiba e São Paulo.
A excursão atual leva o nome do mais recente álbum de estúdio do grupo, “Power Up”, lançado em 2020. O disco alcançou o primeiro lugar nas paradas de 21 países e marcou o 17º trabalho de inéditas da carreira da banda.
Para a turnê, o AC/DC sobe ao palco com uma formação que conta com Angus Young na guitarra solo, Brian Johnson nos vocais, Stevie Young na guitarra base, o baterista Matt Laug e o baixista Chris Chaney, que assumiu o posto após a aposentadoria de Cliff Williams das turnês.
O repertório deve ser uma celebração da discografia da banda. Além de faixas do álbum mais recente, como “Shot in the Dark” e “Demon Fire”, o setlist deve incluir clássicos como “Highway to Hell”, “Back in Black”, “Thunderstruck”, “You Shook Me All Night Long” e “Hells Bells”.
Fundado pelos irmãos Malcolm e Angus Young em Sydney, na Austrália, em 1973, o AC/DC se consolidou como uma das forças mais duradouras do rock. Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos globalmente, o grupo detém o recorde de “álbum mais vendido por uma banda” com “Back in Black” (1980), que já ultrapassou 50 milhões de cópias comercializadas. Em 2003, a banda foi introduzida ao Hall da Fama do Rock and Roll.
Datas da turnê ‘Power Up’ em 2026
- 24 de fevereiro – São Paulo, Brasil – Estádio Morumbis
 - 11 de março – Santiago, Chile – Parque Estádio Nacional
 - 23 de março – Buenos Aires, Argentina – Estádio River Plate
 - 7 de abril – Cidade do México, México – Estádio GNP Seguros
 - 11 de julho – Charlotte, EUA – Bank of America Stadium
 - 15 de julho – Columbus, EUA – Ohio Stadium
 - 19 de julho – Madison, EUA – Camp Randall Stadium
 - 24 de julho – San Antonio, EUA – Alamodome
 - 28 de julho – Denver, EUA – Empower Field at Mile High
 - 1º de agosto – Las Vegas, EUA – Allegiant Stadium
 - 5 de agosto – San Francisco, EUA – Levi’s Stadium
 - 9 de agosto – Edmonton, Canadá – Commonwealth Stadium
 - 13 de agosto – Vancouver, Canadá – BC Place
 - 27 de agosto – Atlanta, EUA – Mercedes-Benz Stadium
 - 31 de agosto – Houston, EUA – NRG Stadium
 - 4 de setembro – South Bend, EUA – Notre Dame Stadium
 - 8 de setembro – St. Louis, EUA – The Dome at America’s Center
 - 12 de setembro – Montreal, Canadá – Parc Jean-Drapeau
 - 16 de setembro – Toronto, Canadá – Rogers Centre
 - 25 de setembro – East Rutherford, EUA – MetLife Stadium
 - 29 de setembro – Filadélfia, EUA – Lincoln Financial Field
 
AC/DC – Turnê ‘Power Up’ no Brasil
Quando: 24 de fevereiro de 2026 (terça-feira)
Onde: Estádio Morumbis (praça Roberto Gomes Pedrosa, 1, Morumbi, São Paulo, SP)
Quanto: Informações de preços a serem divulgadas
Mais informações: ticketmaster.com.br
								
								


