Quem tem seda? aLeda distribui produtos e lança ‘vending machine’ no Coala Festival

Marca de produtos para tabacaria lança máquinas com produtos próprios e linha especial do evento

Quem tem seda? Para a pergunta repetida e imortalizada nos versos cantados por Marcelo D2 e BNegão com o Planet Hemp a resposta está na ponta da língua: aLeda. A principal marca do mercado desembarca no Coala Festival 2024, de 6 a 8 de setembro, para comemorar os 10 anos do evento e celebrar os 18 anos da empresa. Ela vai caprichar nas ativações e surpresas. Prepare-se para ver a festa pegar fogo!

Durante os três dias de festival no Memorial da América Latina, em São Paulo, promotoras uniformizadas vão distribuir nada menos que 12 mil pacotes da sua seda de papel francês, aLeda Edição Limitada, criada especialmente para o aniversário. O fã que quiser garantir o brinde precisa seguir os perfis da aLeda nas redes sociais. Simples, né?

Mas a diversão não para por aí! Os camarins do festival, onde os artistas se preparam para arrasar no palco, vão contar com uma mini-tabacaria aLeda. Lá, eles vão encontrar tudo o que precisam para uma session perfeita antes e depois das apresentações. Na programação tem Planet Hemp, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Mano Brown, Tulipa Ruiz e Criolo, e aLeda vai estar presente para deixar tudo ainda mais aceso.

“Música, arte e cultura são elementos que conversam muito diretamente com a nossa linha de produtos. Queremos nos conectar cada vez mais com artistas e fãs, tornando esses momentos ainda mais leves e agradáveis”, explica Giorgio Volonghi, sócio da aLeda e CEO do grupo HBT (Handmade Brazillian Tobacco), que controla a marca.

“E o Coala Festival é um excelente momento para isso. Uma marca brasileira apoiando um evento genuinamente brasileiro. Uma combinação incrível”, completa Renato Volonghi, sócio-fundador da aLeda e diretor de relações internacionais do grupo HBT.

E as novidades não param por aí: aLeda lança sua “vending machine”, uma máquina para encontrar produtos essenciais para não faltar nada no kit do público. Entre os itens está, por R$ 10, a seda de celulose desenvolvida exclusivamente para o Coala Festival, com embalagens personalizadas nas opções preto e off white, ótimas para os colecionadores de plantão.

“Pensamos nesta ação para facilitar a vida dos nossos consumidores, especialmente em grandes eventos. Uma máquina que traz conveniência e facilidade para quem está sem sua seda naquele momento especial”, ressalta Nathalia Cajueiro, head de marketing da aLeda. “Ainda vamos ter piteiras, filtros, isqueiros, bonés e outros produtos à venda”.

E os spoilers param por aqui. aLeda prepara outras surpresas para tornar a experiência da galera inesquecível. Mas quem não puder ir pode acompanhar a cobertura em nossas redes. Fique ligado!

SOBRE ALEDA*

A primeira marca canábica do Brasil, que em 2006 criou a primeira seda de celulose do mundo e desde então quebra barreira e ultrapassa fronteiras com um portfólio completo de produtos inovadores.

Coala Festival 2024

Datas: 6, 7 e 8 de setembro
Local: Memorial da América Latina (av. Mário de Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP)
Ingressos: R$ 165 a R$ 460
Mais informação: coalafestival.com.br

*Produto para maiores de 18 anos