Vivo Recicle incentiva público a descartar produtos eletrônicos de maneira correta e sustentável | Divulgação
Vivo Recicle incentiva público a descartar produtos eletrônicos de maneira correta e sustentável | Divulgação

Lixo eletrônico pode virar ingresso do Lollapalooza Brasil com a Vivo; saiba como

Marca reúne influenciadores e fãs da música em 5 lojas em São Paulo para dar prêmios em ação sustentável

Quer curtir o Lollapalooza Brasil 2025 e ainda dar um up no planeta? A Vivo te dá essa chance! Neste sábado (22), a partir das 12h, o Vivo Recicle invade 5 shoppings de São Paulo com uma missão: transformar seu lixo eletrônico em ingressos para o festival. Junte seus celulares sem uso, cabos esquecidos e fones aposentados, e prepare-se para uma experiência inesquecível, que pode acabar no autódromo de Interlagos, de 28 a 30 de março.

A dinâmica é simples e divertida: leve seu lixo eletrônico a uma das lojas Vivo participantes, e uma máquina de garra vai decidir qual prêmio você leva pra casa. É óbvio que o principal é um par de ingressos para o LollaBR, mas ainda tem copos térmicos, capas de chuva, shoulder bags e muito mais esperam por você. Uma oportunidade de ouro para curtir seus artistas favoritos e ainda fazer a sua parte pelo meio ambiente.

O programa Vivo Recicle é uma das diversas iniciativas da empresa em prol da sustentabilidade. A marca, que tem a preservação ambiental como um de seus pilares, lançou em janeiro a plataforma Futuro Vivo, com o objetivo de conscientizar e engajar o público na luta contra as mudanças climáticas.

Como participar

  1. Leve os itens eletônicos sem uso que você tem em casa para uma das lojas VIvo participantes (celular, carregador, fone, cabos, teclado, notebook, tablet, tomada inteligente, bateria ou mouse)
  2. Faça um cadastro rápido na loja com um atendente
  3. Teste a sorte na máquina de garra para resgatar uma bolinha premiada

Quando: 22 de março, das 12h às 18h

Lojas Vivo participantes

  • Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme
  • Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros
  • Internacional Shopping Guarulhos – Avenida Centenário, 205, Vila Santo Antônio
  • Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, 2.255, Interlagos
  • MorumbiShopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acacias

Futuro Vivo

A preocupação da Vivo com o ambiente vai além do descarte correto de eletrônicos, com investimentos em projetos de energia renovável, redução de emissões de carbono e outras iniciativas que visam minimizar o impacto ambiental de suas operações. A marca entende que a tecnologia e a sustentabilidade devem caminhar juntas para construir um futuro melhor.

“Vamos usar nossos patrocínios em festivais e no esporte para promover experiências que façam as pessoas experimentarem e se sensibilizarem sobre a questão ambiental”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

@portallineup 🤳🏾🌳𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗢 𝗩𝗜𝗩𝗢 | Quer curtir o Lollapalooza Brasil 2025 e ainda dar um up no planeta? A Vivo te dá essa chance! Neste sábado (22), das 12h às 18h, o Vivo Recicle invade 5 shoppings de São Paulo com uma missão: transformar seu lixo eletrônico em ingressos para o festival. Junte seus celulares sem uso, cabos esquecidos e fones aposentados, e prepare-se para uma experiência inesquecível, que pode acabar no autódromo de Interlagos, de 28 a 30 de março. A dinâmica é simples e divertida: leve seu lixo eletrônico a uma das lojas Vivo participantes, e uma máquina de garra vai decidir qual prêmio você leva pra casa. É óbvio que o principal é um par de ingressos para o LollaBR, mas ainda tem copos térmicos, capas de chuva, shoulder bags e muito mais esperam por você. Uma oportunidade de ouro para curtir seus artistas favoritos e ainda fazer a sua parte pelo meio ambiente. O programa Vivo Recicle é uma das diversas iniciativas da empresa em prol da sustentabilidade. A marca, que tem a preservação ambiental como um de seus pilares, lançou em janeiro a plataforma Futuro Vivo, com o objetivo de conscientizar e engajar o público na luta contra as mudanças climáticas. 📲 𝗟𝗢𝗝𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗩𝗜𝗩𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗜𝗣𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 📍Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme 📍Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros 📍Internacional Shopping Guarulhos – Avenida Centenário, 205, Vila Santo Antônio 📍Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, 2.255, Interlagos 📍MorumbiShopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acacias 📲Siga o @portallineup e leia mais no site —> portallineup.com.br (link nos stories) #PortalLineup #shows #musicfestival #vivo #VivoNoLollaBR #LollaBR #FuturoVivo #raízesvivas #VivoRecicle #lollapaloozabr #lollapaloozabrasil #Publi ♬ som original – Portal Lineup

Vivo no LollaBR

Neste Lollapalooza, a Vivo dá palco para a natureza. Serão dois espaços que prometem ser um oásis de sustentabilidade e cultura amazônica. No lounge, prepare-se para uma imersão na floresta com uma experiência de vídeo que te leva para um passeio virtual pela Amazônia, além de um quiz sobre sustentabilidade com brindes exclusivos.

Na pista, a vibe continua com uma casa na árvore gigante, um balanço com queda d’água e imagens projetadas na água, além de um espaço exclusivo para clientes Vivo com salão de beleza, massagem e snacks. E para embalar a festa, a Gang do Eletro, diretamente do Pará, vai levar o melhor do tecnobrega para os palcos da Vivo.

Também aproveita o festival para apresentar seu novo logo sonoro e música, criados em parceria com Alok, que unem sons da natureza e elementos eletrônicos em uma sinfonia que celebra a vida e a conexão com o planeta.

Neste ano, o squad de influenciadores para o evento vai receber peças produzidas por artistas amazônicos para compor os looks dentro do Lolla. A entrega das peças terá uma dinâmica diferenciada, chamada de “Os Escolhidos” – em vez dos famosos “Recebidos”: os criadores de conteúdo escolherão o que usar em um catálogo digital com peças produzidas por empreendedores da região Norte que produzem peças autorais e com materiais e modelos locais. Tudo isso como forma de incentivar o consumo consciente e, paralelamente, dar visibilidade a esses produtores.

Compartilhe essa postagem:
- Publicidade -