iFood reúne Luísa Sonza, Cabelinho e Jão no Rock in Rio e promove after surpresa no palco Sunset

Delivery oficial do festival também leva diversão com montanha-russa na Cidade do Rock e coração gigante no estande

O iFood, delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, segue alimentando a Cidade do Rock com o amor dos fãs e pulsando na mesma frequência do maior festival de música e entretenimento do mundo. Neste sábado (21), Luísa Sonza, MC Cabelinho e Jão vão marcar no estande mais amoroso do evento, com vista privilegiada frontal para o palco Sunset.

Neste cenário, aliás, rola todos os dias o Segue o Baile, um after com shows comandados por Zé Ricardo, VP artístico da Rock World, empresa que promove o Rock in Rio e o The Town. É tudo uma surpresa. Zé reúne ali diversos artistas e, no primeiro fim de semana, recebeu nomes como Di Ferrero, Serjão Loroza, Annalu, Badauí, Thiago Pantaleão, os caras do Black Pantera e do Barão Vermelho. Nesta quinta (19), Dennis DJ levou suas batidas de funk para animar o público que se manteve firme madrugada adentro.

Palco Sunset do Rock in Rio Brasil 2024 onde ocorre o Segue o Baile, after com shows com patrocínio do iFood, delivery oficial do festival | Divulgação
Palco Sunset do Rock in Rio Brasil 2024 onde ocorre o Segue o Baile, after com shows com patrocínio do iFood, delivery oficial do festival | Divulgação

É isso. O iFood oferece ativações que unem diversão, inovação, comida e música em torno de uma só e mais importante temática: o amor de fã. O público pode expressar sua paixão pelos seus ídolos, pela marca e pelo festival participando das mais de cinco ações da empresa na Cidade do Rock, podendo ir do gramado à Área VIP do Rock in Rio Brasil 2024 ou até mesmo participar do Segue o Baile, todos os dias, com atrações surpresas no fim do evento.

A empresa montou um coração de 7 metros de altura no seu principal estande no festival, que, na verdade, é a primeira grande ativação: o Fãzometro é responsável por transpassar os batimentos cardíacos do público iluminando o coração do festival, pulsando na mesma frequência.

Neste espaço há o Meu Hits, uma ativação feita à base de inteligência artificial que permite que os festeiros tenham uma música personalizada criada para cada visitante, selecionando o ritmo musical e suas comidas preferidas, a IA cria uma letra e música personalizada. E para quem gosta de um docinho para alegrar o dia, a empresa disponibiliza uma máquina de algodão doce.

Montanha-russa do iFood, delivery oficial do Rock in Rio 2024, montada na Cidade do Rock, no Parque Olímpico (zona oeste do Rio) | Divulgação
Montanha-russa do iFood, delivery oficial do Rock in Rio 2024, montada na Cidade do Rock, no Parque Olímpico (zona oeste do Rio) | Divulgação

Já para os mais radicais, tem a montanha-russa do iFood. Para tornar essa viagem ainda mais emocionante, os fãs têm a oportunidade de escolher a trilha sonora de sua viagem. Ao embarcar nessa aventura, ficam disponíveis duas TVs touch que permitem a votação no artista preferido: Jão, Luísa Sonza ou MC Cabelinho. Na área de embarque, uma tela exibe o ranking dos três artistas mais votados, e a playlist do artista em primeiro lugar, então é só sentar e aproveitar o passeio.

Mas fique atento: para participar deste momento icônico é necessário realizar o agendamento para montanha-russa pelo aplicativo do Rock in Rio Brasil 2024.

Lembrando que em todas as ativações do iFood no Rock in Rio, os assinantes Clube iFood têm acesso privilegiado. Já na Gourmet Square, todos os assinantes podem participar e ganhar prêmios na roleta de diamante do Clube iFood onde todo mundo ganha. Para os não membros, o iFood possibilita uma adesão gratuita por dois meses para que os benefícios de ser Clube já possam ser usufruídos ações da marca no festival.

“Estamos muito felizes em estar mais uma vez junto com Rock in Rio Brasil, neste ano especial em que se comemora os 40 anos do festival. Como delivery fficial do Rock in Rio Brasil 2024, o iFood entrega experiências e momentos especiais que promovem o amor dos fã, seja pelo iFood, pelo festival ou por seu cantor ou banda preferida”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Compartilhe essa postagem: