Igão (esq.) e Mítico, do podcast Podpah, em estúdio celebram ação com Budweiser; dulpa estará no Lollapalooza

Budweiser leva Podpah, hologramas e encontro com artistas ao Lollapalooza 2024

Cerveja oficial do festival dá nome ao palco principal e tem estande de 750m² com festas e até Bud sem álcool

O Lollapalooza Brasil 2024 começa nesta sexta-feira (22)! Chegou a hora de aquecer o gogó para cantar alto os hits de alguns dos principais astros da música atual. E nada melhor do que uma Budweiser para refrescar a garganta entre um refrão e outro. Mais do que isso, a cerveja oficial do festival quer elevar a experiência do público presente no autódromo de Interlagos nos próximos três dias de som nas caixas e mãos para o alto.

Além de dar nome ao palco mais importante do evento –no qual se apresentarão os headliners The Offspring e Blink-182, na sexta (22); Thirty Seconds to Mars e Kings of Leon, no sábado (23); Phoenix e SZA, no domingo (24)–, a marca preparou um estande de 750 m² com 60 torneiras de chope, bares, tecnologia de ponta, uma pista de dança com discotecagem ao melhor estilo boiler room e a melhor vista para o palco principal.

Quem visitar o espaço Bud também poderá curtir as entrevistas que a dupla do Podpah vai gravar ao vivo do Bud Studio. Lá, Igão e Mitico recebem convidados especiais na gravação de episódios do podcast mais famoso do Brasil. No Bud Studio também acontecem as Bud Talks, nas quais artistas do lineup do festival, como os rappers Xamã e BK’, e personalidades participarão de conversas sobre o entretenimento. O público de casa também poderá acompanhar os conteúdos pelo YouTubeInstagram e Tiktok da marca (veja a programação abaixo).

Mas a experiência não acaba por aí. Fãs terão a chance de tirar fotos com hologramas de artistas que vão ser projetados em uma cabine. Ah, e para quem só quer saber de brinde, pois aqui vai: copos de LED personalizados serão distribuídos gratuitamente no espaço Bud. Tá bom ou quer mais?

Sim, tem mais –afinal, onde tem Ambev, tem consumo responsável! A empresa que há 20 anos segue com o compromisso de promover a moderação, desta vez, tem sua marca Budweiser como embaixadora para incentivar seus consumidores a viverem a melhor experiência do festival com responsabilidade e consciência. O público do Lollapalooza também vai poder saborear Bud Zero, a cerveja sem álcool da marca, em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o autódromo. Bud Zero também assina uma escadaria com ótima vista para o palco.

A bem da verdade, toda a vivência de um dia de festival começa antes da abertura dos portões. Pensando nisso, a Bud também oferece cartões de transporte válidos para os trens e metrôs de São Paulo. Esses bilhetes serão vendidos apenas para usuários maiores de 18 anos nas estações Barra Funda (Linha 3-Vermelha do Metrô) e Pinheiros (Linha 4-Amarela do Metrô), até o domingo (24).

São seis versões colecionáveis que custam o mesmo valor da tarifa normal (considerando uma passagem cada) e não podem ser recarregados. A ideia é dar mais conforto para quem for usar o transporte público no caminho cheio de expectativa para o Lolla ou no de volta para casa, cheio de novas histórias inesquecíveis –lembrando que os trens do Metrô e da CPTM vão funcionar 24 horas de sexta a domingo por conta do evento.

Outra novidade é que, dentro do estande da marca no Autódromo de Interlagos, serão disponibilizadas caixas de recarga do cartão TOP. Assim, o público poderá recarregar o seu cartão pessoal ou comprar os bilhetes unitários para voltar para casa com tranquilidade.

Cartões de transporte especiais da Budweiser para o Lollapalooza Brasil 2024
Cartões de transporte especiais da Budweiser para o Lollapalooza Brasil 2024

 

PROMOÇÃO BUDTOUR

Budweiser vai levar fãs para viverem como celebridades ao promover experiências VIP para as pessoas curtirem os maiores eventos de música pelo mundo com a promoção Bud Tour. Com a ação global, os fãs da marca poderão curtir o Tomorrowland na Bélgica (que será realizado em julho), ao Lollapalooza Chicago (agosto) e ao Video Music Awards em Nova York (setembro). Exclusivamente neste sábado (23), o ônibus da Bud Tour vai fazer uma parada no Beco do Espeto (R. Soares de Barros, 80, Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo), a partir das 16h30, para uma ação especial com os frequentadores do bar.

Todos que estiverem bebendo uma Bud e se cadastrarem na promoção Bud Tour terão a oportunidade de girar a roleta digital premiada. São diversos prêmios: Budweiser, bucket hat, gift pack e até ingressos para o Lollapalooza BR! Todos os premiados com ingressos que toparem embarcar e ir na mesma hora para o Lolla com o ônibus da Bud Tour ganharão um kit com bucket hat e shoulder bag especiais da marca.

O interior do ônibus conta com uma atmosfera de backstage que dará a sensação de rockstar para o participante. E ainda terá um DJ garantindo a vibe high energy de Budweiser com petiscos, photo oportunities e, claro, Buds para fechar com chave de ouro toda essa experiência icônica

Prepare-se para dias épicos no Lollapalooza 2024 com a Budweiser.


PROGRAMAÇÃO BUD TALKS

Sexta-feira (22), às 18h
Tema: Lado Fã – As histórias mais icônicas sobre quando você ativou seu lado “fã de carteirinha” de alguém
Convidadas: Mari Palma, Pocah e Jude Paulla.
Resumo: Na vida, todo mundo é um potencial fã. Esse BudTalks vai explorar as histórias mais emblemáticas e engraçadas dos momentos em que os entrevistadores e as convidadas foram os fãs e fizeram de tudo pelos seus ídolos. 

Sábado (23), às 17h45
Tema: Relação Ídolo X Fã: A importância de um para o outro
Convidados: BK’, Xamã, Dan Mendes e Bruna Mascarenhas.
Resumo: A conversa trata da
importância das representações artísticas para o público sonhar com lugares que deseja e da relevância da presença do fã para que o ídolo sinta o reconhecimento do seu trabalho. 

Domingo (24), às 20h
Tema: O que é ser um ícone? 
Convidados: Junior Lima, Baco Exu do Blues, Marina Gregory e Fe Medeiros
Resumo: O bate-papo vai debater sobre quem são as figuras inspiradoras e como são os seus processos criativos.