Pabllo Vittar transformou a tarde deste domingo (3) em uma grande festa nos arredores do parque Ibirapuera, em São Paulo. O megabloco da cantora atraiu milhares de foliões, que celebraram a diversidade sob o sol forte da capital paulista. Com o tema “Club Vittar”, o desfile deste ano trouxe referências da cultura clubber desde os anos 1980, percorrendo os anos 2000 e ainda destacando a cena noturna underground pelo mundo.
O público presente mostrou criatividade ao utilizar leques coloridos como adereços e instrumentos musicais, criando um efeito visual impressionante. A cantora subiu ao trio elétrico por volta das 14h30, após um aquecimento energético do duo Irmãs de Pau. A partir daí, a multidão foi contagiada pelo ritmo do funk e pelos sucessos de Pabllo, que se apresentou com figurino e performance chamativos.
Um dos pontos altos do bloco foi a participação especial da artista iraniana Sevdaliza, do hit “Alibi”.
Bandeiras com as cores do arco-íris e fantasias de todos os tipos coloriram a festa, que se consolidou como um dos destaques do Carnaval de rua paulistano. O calor intenso não intimidou os foliões, que se refrescaram com jatos d’água de carros-pipa e copos d’água distribuídos pela prefeitura. Alguns, claro, passaram mal com a alta temperatura.
Vendedores ambulantes aproveitaram para impulsionar as vendas de bebidas e gelo, enquanto marcas patrocinadoras distribuíram chapéus, bandanas e viseiras. A festa transcorreu com tranquilidade, com Pabllo Vittar pedindo calma e hidratação aos foliões em momentos de empurra-empurra.