- Publicidade -publicidade

‘Minha quimioterapia decolou’, diz fã ao dançar com Anitta após cura de câncer

Reencontro emocionante em show na região de Campinas teve jovem, que teve perna amputada, de volta ao palco

Fã e dançarino Vitor Leandro (esq.) e Anitta no sexto show na temporada da turnê "Ensaios da Anitta", no sambódromo de Paulínia, na região de Campinas, no interior de SP | 24.jan.2026/Divulgação
Fã e dançarino Vitor Leandro (esq.) e Anitta no sexto show na temporada da turnê "Ensaios da Anitta", no sambódromo de Paulínia, na região de Campinas, no interior de SP | 24.jan.2026/Divulgação

A turnê “Ensaios da Anitta” teve um de seus momentos mais emocionantes na noite deste sábado (24), na região de Campinas. Durante a apresentação no sambódromo de Paulínia, a cantora promoveu um reencontro com o fã e dançarino Vitor. Há um ano, ele esteve no palco com ela enquanto passava por um tratamento contra um câncer; agora, celebrou a recuperação voltando a dançar com a artista.

Leia também

Após o intenso tratamento, que incluiu a amputação da perna direita, o jovem subiu ao palco de muletas e foi ovacionado pelo público. O reencontro foi marcado pela dança e pela celebração da vida, com Anitta visivelmente emocionada.

“Depois que eu dancei com ela, que é minha motivação maior, minha quimioterapia decolou, melhorou super”, disse Vitor. “Eu sempre quis muito ser bailarino dela, mas um câncer interrompeu. Mas eu sigo como fã e eu estou muito feliz pela oportunidade de ela ter me chamado”, completou o jovem, cuja história de superação se tornou um dos pontos altos da noite.

O momento especial aconteceu durante um show de mais de cinco horas que reuniu 30 mil pessoas, segundo a organização. A noite teve como principal convidada Gloria Groove. A artista cantou seus sucessos “Coisa Boa”, “Vermelho” e “Bumbum de Ouro”, e depois se uniu a Anitta para as parcerias “Proibidona” e “Radar”. O rapper Wiu e o cantor de piseiro Zé Vaqueiro também subiram ao palco.

Seguindo a temática “Cosmos”, que guia a estética da turnê, Anitta homenageou o signo de escorpião com seu figurino. A cada show, a artista explora um signo diferente, já tendo se inspirado em áries (Belém), capricórnio (Fortaleza), leão (Recife), sagitário (Brasília) e touro (Rio de Janeiro).

A própria artista já havia antecipado a importância das colaborações. “Eu amo esses encontros meus com outros artistas no palco. Os fãs também adoram. É sempre um momento aguardado. Podem ter certeza que em 2026 terão surpresinhas”, disse antes do início da temporada.

Desde a estreia em Belém (10/1), com Gaby Amarantos e Viviane Batidão, a série de shows já contou com Melody e Felipe Amorim em Fortaleza (11/1); Nattan, Priscila Senna e Raphaela Santos no Recife (17/1); Rogerinho e J.Eskine em Brasília (18/1); e Daniela Mercury, Pocah, Xand Avião e Henry Freitas no Rio de Janeiro (20/1).

Neste domingo (25), a cantora retorna ao Rio de Janeiro para uma segunda data. A excursão pré-carnavalesca segue então para Ribeirão Preto (31/1), São Paulo (1º/2), Curitiba (6/2) e se encerra em Belo Horizonte (7/2).

Após a temporada de ensaios, Anitta comanda o Bloco da Anitta em três capitais durante a folia. O trio sem cordas passará por Salvador (13/2), São Luís (14/2) e encerra no Rio de Janeiro (21/2), no Circuito Preta Gil.

Leia também

Próximas datas da turnê ‘Ensaios da Anitta’ 2026

  • 25 de janeiro – Rio de Janeiro
  • 31 de janeiro – Ribeirão Preto
  • 1º de fevereiro – São Paulo
  • 6 de fevereiro – Curitiba
  • 7 de fevereiro – Belo Horizonte

Datas do Bloco da Anitta no Carnaval 2026

  • 13 de fevereiro – Salvador – Circuito Barra-Ondina
  • 14 de fevereiro – São Luís – Circuito Vem pro Mar
  • 21 de fevereiro – Rio de Janeiro – Circuito Preta Gil

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade